Home Futebol Sport x Vila Nova: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Sport x Vila Nova: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Sport x Vila Nova jogam neste domingo (18) partida adiada da segunda rodada da Série B, em jogo marcado para às 18h

Por Victor Martins em 16/06/2023 21:05 - Atualizado há 2 anos

Igor Cysneiros/Sport

O domingo será sim de partida do Brasileirão Série B. Um jogo adiado da segunda rodada, este sendo Sport x Vila Nova, que jogarão às 18h e o Torcedores mostra o que fazer para se assistir a esta partida.

O jogo entre Sport x Vila Nova será exibido pelo SporTV e o Premiere. A segunda divisão do futebol brasileiro seguirá sendo atração dos canais da Globo, com todas as partidas a serem transmitidas.

Por causa dos mais diversos compromissos que tinha, o Sport não jogou esta partida na data original, Agora, terá a oportunidade de entrar no G-4 em caso de vitória neste domingo, já que tem 21 pontos e dois atrás do quarto colocado Criciúma, e quatro jogos sem perder na Série B.

Lesionado, Fabinho é um dos problemas aos quais Enderson Moreira terá de resolver para a partida deste domingo. Além disso, as duas laterais ainda estão com seus ocupantes indefinidos, com a briga pela direita sendo entre Edinho e Fabrício Daniel e, na esquerda, entre Felipinho e Igor Cariús.

O Vila Nova vai seguindo firme no G-4, estando atualmente na terceira posição, com 24 pontos. No entanto, para poder se manter nesta zona e evitar riscos de acabar deixando a parte desejada pelos times da competição, tem de vencer o ascendente Sport. E há a chance até mesmo de ser líder se vencer.

E Claudinei Oliveira terá a volta de Ralf, que esteve suspenso contra o Guarani e entrará na vaga ocupada por Sousa. Mas o atleta pode se manter e, com isso, o time vir com um esquema sem muita força no ataque. A suspensão de Eduardo Doma abre espaço para Marcondes se tornar titular da zaga neste domingo.

Confira as prováveis escalações de Sport x Vila Nova

Sport

Renan; Eduardo, Sabino, Rafael Thyere e Felipinho (Igor Cariús); Fábio Matheus, Jorginho e Ronaldo; Luciano Juba, Vagner Love e Edinho (Fabrício Daniel)

Técnico: Enderson Moreira

Vila Nova

Dênis Júnior; Léo Duarte, Marcondes, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Lourenço, Ralf (Sousa) e Ronald; Caio Dantas (Igor Henrique), Neto Pessoa e Guilherme Parede

Técnico: Claudinei Oliveira

Exit mobile version