Torcedores do Atlético-MG cobram a saída de dois jogadores após empate; veja nomes
Galo tropeça no Brasileirão e gera inúmeras críticas nas redes sociais; Coudet pode deixar o clube
Sem Hulk, o Atlético empatou com o Red Bull Bragantino em 1 a 1, em partida realizada neste sábado (10), pela 10ª rodada do Brasileirão Série A. Com o resultado, o time mineiro perde a chance de assumir a vice-liderança da competição. Paulinho abriu o placar, mas Eduardo Sasha fez valer a “lei do ex” e empatou para o Massa Bruta.
Durante e após a partida, torcedores do Atlético ficaram na bronca com uma série de jogadores. Os mais criticados eram Edenílson e Patrick, dupla contratada esta temporada.
O jogo
Atlético-MG e Bragantino empataram por 1 a 1, na noite deste sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Paulinho abriu o placar para os donos da casa. Sasha, ex-Galo, fez o gol do Massa Bruta. Na etapa final, o Galo desperdiçou boas chances e teve um gol anulado pelo VAR. O Bragantino também teve uma boa oportunidade para marcar.
Com o empate, o Atlético perdeu a chance de colar no topo. Chegou aos 18 pontos e “dorme” na terceira posição do campeonato. Entretanto, pode deixar o G4 dependendo de outros resultados deste domingo.
Na coletiva, Coudet lamentou o empate e viu o resultado como injusto. “Obviamente, são dois pontos que nos escapam. (A bola) não quis entrar. A que entrou foi anulada, mas não pude olhar ainda. Não se pode fazer nada. O time tentou jogar sempre. Repetitivo falar do campo, mas todo o time tem intenção e fez uma boa partida. A Justiça não existe no futebol, mas poderíamos ter vencido com tranquilidade”.
– Num jogo como o de hoje, entrar a bola. O time criou contra um rival como o Bragantino que maneja bem a bola. Ficaram dois pontos – completou.
Após a partida, Coudet deixou o cargo à disposição. Segundo à Rádio Itatiaia, o treinador demonstrou descontentamento com o elenco de jogadores que tem à disposição no Galo. Houve um clima de tensão no vestiário, onde até Rodrigo Caetano, diretor de futebol, se posicionou contrário ao argentino e expôs confiança no grupo.
Coudet tem viagem marcada para embarcar para a Argentina ainda neste sábado (10), onde pretende aproveitar os dias de folga pela paralisação do calendário na data Fifa.
Agenda do Atlético
O Galo só volta a campo no dia 21, quando encara o Fluminense, às 21h30, no Maracanã, pela 11ª rodada.

