Home Futebol Torcedores do Botafogo citam Cristiano Ronaldo e ‘imploram’ por permanência de Luís Castro

Torcedores do Botafogo citam Cristiano Ronaldo e ‘imploram’ por permanência de Luís Castro

Notícias de que o treinador estaria considerando deixar o Glorioso para ir para o Al Nassr tem agitado a torcida botafoguense

Por Victor Martins em 28/06/2023 13:25 - Atualizado há 2 anos

Vitor Silva/Botafogo.

Oficialmente, Luís Castro ainda segue no Botafogo e treinará o time nesta quinta-feira (29) diante do Magallanes, na Copa Sul-Americana. Mas há informações na imprensa de que o técnico já decidiu por aceitar a proposta do Al Nassr (Arábia Saudita), o que tem causado mobilização intensa da torcida.

Os botafoguenses tem procurado se manifestar para tentar impedir a saída do treinador para o futebol saudita. Vale até mesmo mandar mensagem para o principal jogador do Al Nassr, Cristiano Ronaldo, como o GE cita um torcedor, o ‘Zé Fogareiro’ ter feito nas redes sociais, xingando o português por este, segundo informações, estar fazendo ‘lobby’ pela contratação do comandante do Glorioso.

“Numa hora em que vem dando tudo certo, você (CR7) vem mexer na gaveta dos outros no Rio de Janeiro. Continua contando a tua mentira na Arábia ou sei lá aonde você tá. Já contou mentira na Espanha, na Inglaterra e agora vem aqui no Rio querer pegar o técnico dos outros. Pra quê indicar o Luís Castro, p***? Agora, que tá dando tudo certo! Tá de sacanagem?”, diz o áudio que circula nas redes sociais.

Outra mensagem do ‘lobby’ da torcida para que Luís Castro fique no Botafogo vem de uma torcedora, de nome Laryssa. Como forma de tentar demover o treinador de uma possível ida do treinador para a Arábia Saudita. a botafoguense usou uma música que homenageia o artilheiro do time, Tiquinho Soares.

Na última terça-feira (27), o português e John Textor, acionista majoritário do futebol do Glorioso tiveram uma conversa para debater a proposta do Al Nassr. Uma posição oficial não foi divulgada, mas o que se aponta é que o treinador ainda não teria se decidido se aceitaria ou não a oferta saudita. Isto apesar de já haver movimentações que indicam uma chance dela ter sido aceita.

Exit mobile version