Torcedores do Corinthians preparam protesto para jogo contra o Liverpool-URU
Timão atravessa momento muito ruim na temporada com eliminação na Libertadores e ameaça de rebaixamento no Brasileirão
Ricardo Moreira/Getty Images
O Corinthians entra em campo logo mais às 21h30 (horário de Brasília), contra o Liverpool-URU, na Neo Química Arena, pela rodada final do Grupo E da Copa Libertadores. De acordo com o repórter Marco Bello, da Rádio Transamérica, torcedores alvinegros preparam um protesto durante o duelo.
Segundo o jornalista, no primeiro tempo, os torcedores do Corinthians ficarão em silêncio e com nariz de palhaço.
Já eliminado na Copa Libertadores, o Corinthians vai poupar os atletas titulares contra os uruguaios e deve atuar com uma formação recheada de atletas revelados nas categorias de base. O foco está direcionado para o confronto contra o Red Bull Bragantino no próximo domingo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, e no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, na próxima quarta-feira (05), no Independência.
A comissão técnica entende que o Corinthians não tem elenco para disputar três competições simultâneas. O Timão só não voltou à zona do rebaixamento do Brasileirão no último fim de semana devido à incompetência dos concorrentes.
Um empate dentro de casa contra o Liverpool-URU valerá a classificação alvinegra aos playoffs da Copa Sul-Americana.
A provável escalação do Corinthians contra o Liverpool-URU
Carlos Miguel; Rafael Ramos, Renato, Murillo e Fábio Santos; Matheus Araújo (Fausto Vera), Giuliano e Adson; Pedro, Wesley e Giovane (Felipe Augusto).

