Torcedores do Vasco deixam Maracanã antes do fim do jogo contra o Flamengo
Ainda no fim do primeiro tempo, boa parte dos torcedores do Cruz-Maltino foi embora do estádio após o Rubro-Negro abrir 4 a 0 no placar
O Vasco foi goleado pelo Flamengo por 4 a 1 na noite desta segunda-feira, no Maracanã, e terminou a nona rodada do Brasileirão na penúltima colocação, com apenas seis pontos ganhos. Ainda no primeiro tempo, após o arquirrival fazer 4 a 0 no placar, parte dos torcedores cruz-maltinos presentes deixaram o estádio.
Apesar de um início promissor do Vasco, que teve domínio da posse de bola e uma marcação mais agressiva, dificultando a saída de bola do adversário, o Flamengo foi fatal na sua primeira chegada ao ataque e abriu o placar aos 13 minutos com golaço de Pulgar.
Nem deu tempo para o Vasco assimilar o golpe já que três minutos depois, Gerson, de cabeça, fez 2 a 0. Nos minutos finais do primeiro tempo, Pedro e Ayrton Lucas ampliaram o placar para 4 a 0.
Logo após o quarto gol, os torcedores do Vasco entoaram gritos de “time sem vergonha”. Muitos deixaram o Maracanã antes do intervalo.
No segundo tempo, o Vasco descontou com Jair, de pênalti, mas não conseguiu evitar mais uma derrota no Brasileirão. Já são sete jogos sem vitórias na competição.
De acordo com a equipe de reportagem do Premiere, alguns torcedores do Vasco se dirigiram à sede do clube em São Januário para novamente protestar contra os maus resultados no torneio.
Próximo jogo do Vasco no Brasileirão
O Gigante da Colina visita o Internacional neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, em confronto da 10ª rodada.

