Torcedores do Vasco protestam após goleada e disparam fogos na sede em São Januário
Derrota frente o Flamengo causou muita insatisfação na torcida do Gigante da Colina
Na última segunda-feira (5), o Vasco fechou a 9ª rodada do Brasileirão com uma goleada sofrida frente o Flamengo por 4 x 1.
O resultado acabou gerando protestos na sede do clube ainda na madruga dessa terça-feira (6). Confira vídeos abaixo:
Revolta da torcida do Vasco durante a partida
Os quatro gols sofridos pelo clube aconteceram ainda no primeiro tempo. Esse fato fez com que vários torcedores deixassem o Maracanã ainda no intervalo. Confira abaixo:
Sinal de alerta ligado em São Januário
O Vasco chegou ao seu 8º jogo seguido vem vitória no Brasileirão, com cinco derrotas e três empates. Além disso o clube sofreu ao menos um gol nos últimos 10 jogos. A última vez que a defesa passou sem ser vazada foi na segunda rodada da Copa do Brasil no dia 16/03, com o empate sem gols contra o ABC. Mas na ocasião o time carioca se despediu da competição, sendo eliminado nas penalidades.
O Gigante da Colina hoje disputa apenas o Brasileirão e com a goleada sofrida para o Flamengo o clube termina a 9ª rodada na penúltima posição do campeonato nacional. São seis pontos ganhos em nove partidas.
Mudanças no Vasco?
É bem provável que nessa terça-feira mudanças acontecem no clube. Seja com a saída de Mauricio Barbieri ou até mesmo em cargos diretivos.
Um exemplo é em relação a Abel Braga. Inclusive ele passou pela área de imprensa no Maracanã bem revoltado com a goleada sofrida. Confira abaixo:
Além disso, não se sabe se o treinador seguirá com respaldo da 777 Partners após o resultado. O fato do clube estar na zona de rebaixamento e com essa sequência de resultados ruins pode fazer com que os dirigentes do Vasco optem pela demissão de Barbieri.
O treinador concedeu entrevista coletiva após o jogo, falando inclusive de recuperação no campeonato. Mas é esperado que uma reunião aconteça ao longo dia dia, para ajustar o rumo do clube. E isso pode culminar na saída da comissão técnica ou demissão de dirigentes do clube.

