Home Futebol Torcedores organizados do Vasco fazem cobranças a técnico, jogadores e dirigentes no CT

Torcedores organizados do Vasco fazem cobranças a técnico, jogadores e dirigentes no CT

Representantes das uniformizadas do Gigante da Colina estiveram presentes no CT Moacy Barbosa nesta quarta-feira

Por Rafael Alaby em 07/06/2023 16:30 - Atualizado há 2 anos

Representantes de torcidas organizadas do Vasco estiveram na tarde desta quarta-feira no CT Moacyr Barbosa e tiveram conversas com cobranças com o técnico Maurício Barbieri, jogadores e dirigentes. Os diálogos foram transmitidos ao vivo nas redes sociais de torcedores.

A postura da equipe na goleada sofrida para o arquirrival Flamengo na última segunda-feira, pelo Brasileirão, deixou os torcedores indignados.

“Vocês foram frouxos, foram bunda rachada na segunda-feira. Tomara de quatro e poderiam ter tomado de cinco. Vocês não foram homens, não honraram a calça que vocês vestem. Era o jogo da vida de vocês. Não existe”, desabafou um dos torcedores.

Através das redes sociais, o Vasco emitiu nota confirmando o encontro com os torcedores e dizendo que as conversas serviram para prestar totais esclarecimentos aos vascaínos sobre os processos de trabalho estabelecidos no clube.

“Compreende-se o desejo do torcedor, do qual compactuamos, em ver uma equipe vencedora e cada vez mais forte. Seguiremos empenhados em honrar esta camisa Gigante, o que sempre foi nossa marca ao longo de nossa bela história. Reiteramos nosso compromisso em seguir ao lado dos vascaínos, que são protagonistas da nossa história, resgatando a grandeza do Vasco. De maneira ordenada e respeitosa com a instituição e as pessoas”, diz um dos trechos.

Em determinado momento, o zagueiro Léo pediu apoio dos torcedores ao elenco e principalmente ao técnico Maurício Barbieri.

“A gente vai se cobrar e começar a ter resultado. Quero o apoio. A partir do próximo jogo vocês vão ver mudanças de resultados. Peço vocês, de coração, independente se tem crítica ou não, esse cara é fantástico. O Vasco não vai ser rebaixado. Dê um voto de confiança para o Barbieri, ele chega 7 da manhã e sai 9 da noite”, pediu o jogador contratado no início da temporada.

Os torcedores pediram a presença do técnico Maurício Barbieri, que após alguns minutos apareceu para conversas.

“A gente já veio apoiar, hoje a gente veio pedir esclarecimentos. Os jogadores disseram que estão com você. Quem paga o salário de vocês é a torcida”, comentou um cruz-maltino.

Barbieri destacou o seu total empenho em tirar o Vasco da situação ruim e garantiu que todo elenco sente a falta de resultados positivos.

“Eu sou o primeiro a chegar e o último a sair. Estou tentando tirar o melhor deles, o momento é difícil. É ser humano, tem hora que a cabeça não responde da maneira que quer. Tiveram jogos que pelo que produzimos tínhamos que ter outros resultados. Todo mundo sente”, respondeu Barbieri.

Próximo jogo Vasco pelo Brasileirão

Penúltimo colocado do Brasileirão, com apenas seis pontos ganhos, Vasco visita o Internacional no próximo domingo (11), às 16h, no Beira-Rio.

Sair da versão mobile