Um ano depois, Tchê Tchê destaca diferença do Botafogo goleado pelo Palmeiras no Allianz Parque
Jogador conhece bem como é jogar em ambos os clubes, confira análise do atleta
(Foto: site oficial do Botafogo)
Botafogo terá seu maior duelo até o momento, às 16h (horário de Brasília), do domingo (25), o atual líder enfrentará Palmeiras no Allianz Parque pela 12ª rodada do Brasileirão. Com uma vitória abre 8 pontos de vantagem, com uma derrota continua no topo, mas com 2 de diferença. Um jogador em especial sabe bem como é defender ambos elencos, Tchê Tchê analisou o duelo.
Tchê Tchê analisa partida
O Verdão deve usar a força dos seus torcedores para garantir o placar, já que não perde no Allianz Parque desde 02 de julho de 2022. No entanto, sabe que o confronto é complicado, apesar de ter os números ao seu favor. No último jogo entre ambas equipes nos domínios do Alviverde em 2022, o Palmeiras venceu por 4 a 0.
Porém, Tchê Tchê que já defendeu o Verdão e está no Botafogo, sabe que atualmente as coisas são diferentes no Glorioso. Em entrevista coletiva disse: “nos conhecemos bem mais hoje em dia e, com o passar do tempo, o entrosamento tem crescido. A maneira com que assimilamos o que nos é passado fez a equipe evoluir como um todo. Ainda buscaremos evoluir mais e mais, para podermos manter uma regularidade e brigar lá em cima até o fim”>
Com mais de 100 partidas na sua época do Palmeiras, garantiu que a sensação de voltar ao estádio é importante para o atleta: “voltar ao Allianz Parque sempre é especial e sempre será. Sou muito grato a tudo que vivi e a todas as pessoas que me ajudaram em todas as etapas da minha vida. Já estive lá outras vezes depois que sai do Palmeiras, então é um sentimento que já pude vivenciar algumas vezes e isso sempre ajuda para o jogo seguinte… A expectativa é de que seja um grande confronto e fico feliz por estar vivendo esse momento no Campeonato com o Botafogo”.
Palmeiras x Botafogo
A partida que pode definir parte da tabela do Brasileirão começará às 16h (horário de Brasília) no Allianz Parque. O Palmeiras deverá usar a pressão dos seus torcedores para evitar que o Fogão acabe com uma racha de ais de 32 partidas sem perder nos seus domínios.

