Home Mercado da Bola Uruguaio alvo do São Paulo foi rejeitado por Palmeiras e Flamengo

Uruguaio alvo do São Paulo foi rejeitado por Palmeiras e Flamengo

Salazar está no sendo monitorado pelo Tricolor Paulista

Por Nayla Lima em 30/06/2023 20:48 - Atualizado há 2 anos

Twitter oficial / São Paulo

Segundo informações do jornalista André Hernan, o São Paulo está sondando o meio-campista Rodrigo Salazar. O especialista detalha que o jogador surge como uma alternativa para reforçar o elenco Tricolor Paulista na próxima janela de transferências e destaca que, anteriormente, o uruguaio foi rejeitado pelo Palmeiras e Flamengo.

Salazar no São Paulo?

O meio-campista uruguaio de 23 anos atualmente disputa a Bundesliga, na Alemanha, pelo Schalke 04. Com características similares às de um meio-campista armador, Salazar é visto como uma alternativa para suprir uma falta no elenco que precisa de grandes reforços neste setor do campo.

Revelado pelo Málaga da Espanha, também passou pelo Eintracht Frankfurt da Alemanha, Korona Kielce da Polônia e também o FC St. Pauli também da Alemanha. Anteriormente, Rodrigo Salazar havia sido notado pelo Palmeiras que, apesar do interesse, decidiu não investir nesta posição na janela de transferências do verão europeu.

Porém, além do São Paulo, também há interesse do Vasco, Internacional e Flamengo, o último deve proceder para a contratação de Claudinho do Zenit ou Nicolás de la Cruz do River Plate. Assim, o Cruz-Maltino e o Tricolor Paulista são aqueles clubes mais próximos de uma possível contratação, pois já teriam encaminharam propostas por empréstimo de um ano com obrigação de compra no final do contrato. Sem agradar o Schalke 04, ambas foram recusadas inicialmente.

SPFC hoje

Na 11ª colocação do Brasileirão, o São Paulo está ciente que precisa de algumas contratações para se tornar mais competitivo nos torneios que disputa. No Campeonato Brasileiro, seu próximo confronto será no sábado (01) contra o Fluminense às 16h (horário de Brasília). Esta partida antecede o primeiro jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras na quarta-feira (05).

Exit mobile version