Home Futebol Vasco x Goiás: onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Vasco x Goiás: onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Vasco x Goiás se enfrentam às 20h desta quinta-feira (22) em jogo válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro; veja onde assistir

Por Victor Martins em 20/06/2023 21:02 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Vasco

A 13ª rodada do Brasileirão Série A continua nesta quinta-feira com várias partidas. Um dos jogos do dia será Vasco x Goiás, este marcado para às 20h e quem quiser acompanhar esta partida, o Torcedores mostrará o que se deve fazer para assistir.

Vasco x Goiás é um dos jogos que estará na tela do Premiere. Quem tem acesso ao canal da Globo terá grande parte das principais partidas de cada rodada de mais uma temporada da Série A 2023 e seus clubes.

O Vasco vive uma série de crises dentro e fora de campo nos últimos meses, com protestos, maus resultados e até ameaça de morte a dirigente. Para resolver a crise, o time precisa começar a vencer e tentar reagir para deixar a zona de rebaixamento da Série A.

Ainda bastante pressionado, Maurício Barbieri não conta com Robson para encarar o Goiás, com este suspenso. Miranda e Lyncon são os que brigam por sua vaga. Pumita Rodríguez pode ficar de fora por estar com a seleção do Uruguai. Andrey, que sentiu problema na coxa, treinou e tem chances de joga diante do Esmeraldino.

A situação do Goiás não é tão melhor do que a do Vasco, ficando com oito pontos e também estando dentro da zona de rebaixamento da competição. São quatro jogos sem vencer para o Esmeraldino, que também decidiu apostar em técnico português (Armando Evangelista) para comandar o time nesta sequência de Brasileirão.

E a estreia do novo comandante não terá Diego, este com lombalgia. Com isso, Morelli ganhará chance de entrar em campo diante do Vasco. Maguinho volta ao time titular e Vinícius corre risco de não jogar devido a dores musculares. Caso seja ausência, é Alesson quem joga.

Confira as prováveis escalações de Vasco x Goiás

Vasco

Léo Jardim; Figueiredo (Pumita Rodríguez), Miranda (Lyncon), Léo e Lucas Piton; Matheus Carvalho, Zé Gabriel, Andrey e Marlon Gomes; Rayan e Alex Teixeira

Técnico: Maurício Barbieri

Goiás

Tadeu; Maguinho, Bruno Melo, Lucas Halter e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Willian Oliveira e Palacios; Matheus Peixoto e Alesson (Vinícius)

Técnico: Armando Evangelista

Exit mobile version