Veja a provável escalação do Corinthians em “decisão” contra o Del Valle
Timão preservou boa parte dos titulares no último final de semana contra o América-MG para focar atenções na Libertadores
Rodrigo Coca - Divulgação
Pressionado por um bom resultado para evitar uma derrocada precoce na disputa do torneio continental, o Corinthians encara o Independiente Del Valle nesta quarta-feira (07), às 19h (de Brasília), em solo equatoriano.
As contas do Timão são “simples”: uma vitória deixa a equipe de Luxemburgo dependendo apenas de suas forças para avançar às oitavas. Uma derrota representará a eliminação, de forma matemática, enquanto um empate deixa o alvinegro precisando de uma combinação de resultados na última rodada.
Para o embate, o Corinthians deve repetir a formação que encarou o Atlético-MG pela Copa do Brasil, e conseguiu a classificação heroica. Luxemburgo deve seguir apostando em um esquema composto por três zagueiros. As únicas ausências serão: Paulinho, Cantillo e Gustavo Mosquito, que estão entregues ao departamento médico do clube.
O provável Corinthians aparece com: Cássio; Bruno Méndez, Gil e Murillo; Fagner, Maycon, Fausto Vera, Renato Augusto e Matheus Bidu; Róger Guedes e Yuri Alberto.
Na configuração de momento, o Timão é o terceiro colocado, com quatro pontos, enquanto o Del Valle é o segundo, com seis pontos, e o Argentinos Juniors ostenta a liderança com 8 pontos.
FICHA TÉCNICA: IND. DEL VALLE X CORINTHIANS
Local: Estadio Banco Guayaquil, Quito, Equador
Data e horário: 7 de junho – 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera-VEN
Assistentes: Lubin Torrealba-VEN e Antoni Garcia (RS)
Árbitro de vídeo: Leonard Mosquera-COL
Motivo: Copa Libertadores – Fase de Grupos – 5ª rodada
Transmissão: Paramount+
Provável escalação Del Valle: Pinargote; Carbajal, Schunke, García Basso; Matías Fernández, Pellerano, Alcívar, Ortiz, Cortez; Hoyos e Lautaro Díaz. Técnico: Martín Anselmi
Provável escalação Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil, Murillo e Bidu; Maycon, Fausto Vera e Renato Augusto; Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

