Veja a provável escalação do Fluminense contra o Atlético-MG
Tricolor empatou seu último compromisso no Brasileirão, diante do Goiás, fora de casa, e agora busca consolidação no G4
Marcelo Gonçalves - Divulgação - Fluminense
O Fluminense faz confronto direto contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo da 11ª rodada da Série A. Depois de uma pausa para a Data Fifa, o time de Fernando Diniz volta mais descansado da maratona de jogos, e também utilizou o tempo hábil para correção de alguns detalhes.
Em termos de escalação, Diniz terá voltas importantes contra o Galo. Suspenso contra o Goiás, Samuel Xavier volta a ficar à disposição. Além dele, Marcelo, Ganso e Nino se recuperaram de lesão e vão para o jogo, fortalecendo assim o plantel do Tricolor.
A provável escalação do Fluminense tem: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Lelê, Keno e Cano.
As baixas continuam sendo Alexsander, Jorge e Felipe Melo, que estão entregues ao DM, bem como Arias, que está à serviço da seleção colombiana, e Vitor Mendes, que permanece afastado, após ser citado na Operação Penalidade Máxima.
Na tabela, o Fluminense é aparece na quinta colocação, com 17 tentos, enquanto o Atlético-MG, que debuta Felipão como novo comandante técnico, ocupa um degrau acima, com 18 pontos.
FICHA DE JOGO: FLUMINENSE x ATLÉTICO-MG
Data e horário: 21 de junho – às 21h30 (de Brasília)
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Transmissão: Globo e Premiere
Motivo: Brasileirão Série A – 11ª rodada
Provável escalação Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marcelo; Martinelli (André), Lima e Ganso; Keno, Lelê e Germán Cano.
Desfalques: Alexsander, Felipe Melo, Jorge, Vitor Mendes e Manoel
Provável escalação Atlético-MG: Everson, Mariano (Saravia), Jemerson, Bruno Fuchs e Guilherme Arana (Rubens); Battaglia, Zaracho, Hyoran, Pavón, Paulinho e Hulk.
Desfalques: Allan Pedrinho e Maurício Lemos.

