Home Futebol Vidal rebate torcedor do Flamengo após ficar no banco contra o Fluminense

Vidal rebate torcedor do Flamengo após ficar no banco contra o Fluminense

Chileno foi “esquecido” por Sampaoli e apenas assistiu ao triunfo do Rubro-Negro na Copa do Brasil

Por Bruno Romão em 02/06/2023 13:53 - Atualizado há 2 anos

Gilvan de Souza - CRF

Perdendo espaço no Flamengo, Vidal, além de começar no banco diante do Fluminense, não foi utilizado no decorrer do clássico. Por opção do treinador, que iniciou com Pulgar, Victor Hugo ganhou prioridade entre as opções na lista de suplentes. Sendo assim, por conta da ausência em campo, o camisa 32 acabou sendo ironizado em publicação no Twitter.

Após exaltar a classificação do Flamengo, Vidal, provocado por um torcedor, lembrou o histórico da sua carreira. Antes de chegar ao clube carioca, ele passou por gigantes da Europa e, em sua primeira temporada, levantou dois troféus de peso no futebol brasileiro.

“Jogou muito hj. Continue assim desse mesmo jeito!”, escreveu o torcedor do Flamengo.

“Sim, 16 anos na Europa ganhando tudo, burro, e um ano na América do Sul, uma Libertadores e uma Copa do Brasil”, respondeu Vidal.

Contrato de Vidal com o Flamengo

No momento, Vidal tem contrato com o Flamengo até o final do ano e pode ser dispensado pela diretoria. Mesmo especulado no Colo-Colo, ele deixou claro que segue focado no time carioca. Diante disso, caso nenhuma oferta vantajosa seja formalizada, o volante deve seguir no elenco para que o compromisso seja cumprido. Apesar disso, mediante a possível chegada de Allan, a concorrência no setor vai aumentar e o chileno pode perder mais espaço.

“A verdade é que eu tenho contrato e estou 100% no Flamengo… Espero agora que a equipe melhore e possa conquistar os três títulos.”, afirmou.

Em fevereiro, Vidal causou polêmica ao “se oferecer” para o Colo-Colo. Como o vídeo em que se colocou à disposição para jogar na equipe viralizou de uma forma rápida, parte da torcida do Flamengo exigiu a saída do atleta, algo que só deve ocorrer em dezembro.

 “Tudo pode acontecer. Se querem brigar pela Libertadores, que venham me buscar e vamos.”, disse na época.

Exit mobile version