Home Mídia Esportiva e bastidores Vídeo mostra Galvão Bueno detonando Tite e cobrando jogadores do Flamengo na Copa; veja

Vídeo mostra Galvão Bueno detonando Tite e cobrando jogadores do Flamengo na Copa; veja

Narrador esportivo se irritou com o ex-treinador da seleção brasileira ao ver Arrascaeta, do Mengão, arrebentando na Copa do Mundo

Por Octávio Almeida Jr em 01/06/2023 10:42 - Atualizado há 3 anos

Escalado pelo Grupo Globo para trabalhar in loco na edição mais recente da Copa do Mundo, o narrador Galvão Bueno detonou Tite e fez cobranças à seleção brasileira nos bastidores.

O desabafo do comunicador ocorreu durante a vitória do Uruguai por 2 a 0 sobre Gana, em jogo válido pela fase de grupos. Os dois gols foram marcados por Arrascaeta, jogador do Flamengo.

“Arrascaeta. Ele joga e faz isso. Cadê o Pedro e Éverton Ribeiro nessa p… dessa família do Tite? Isso é cupincheira, cara”, disparou Galvão Bueno.

https://twitter.com/CosenzaGiuliano/status/1664116945833062400?s=20

Curiosamente, a seleção brasileira entrou em campo no mesmo dia do jogo. Horas mais tarde, a equipe pentacampeã mundial foi derrotada por Camarões: 1 a 0.

O Brasil já estava classificado, antecipadamente, para as fases eliminatórias da Copa do Mundo. Com isso, Tite escalou uma formação recheada de jogadores reservas.

Galvão também criticou Tite por postura após derrota do Brasil

O vídeo acima não foi a única crítica externada por Galvão Bueno a Tite. O ex-locutor da Globo também reprovou a postura do treinador após o time canarinho ser eliminado nas quartas de final do torneio.

O Brasil perdeu nos pênaltis para a Croácia. Imagens da transmissão oficial do campeonato exibiram Tite chateado com o resultado. O treinador foi direto para o vestiário e não ficou para consolar os jogadores.

“Eu sempre elogio as atitudes do Tite, mas ir pro vestiário e deixar os jogadores, isos não está certo. Ir embora pro vestiário e deixar os jogadores em campo não está correto. Ele não podia ter se retirado pro vestiário. Me desculpe”, declarou Galvão Bueno, ao vivo na Globo.

O treinador se defendeu em entrevista coletiva. “Talvez eu pudesse fazer isso (ficar em campo), mas seguramente eles (os jogadores) sabem o quanto eu tenho do trabalho, de estar junto, do comprometimento e do orgulho que tenho do trabalho que desenvolvi”, disse.

Exit mobile version