Home Mídia Esportiva e bastidores Wanderley abre o jogo sobre relação de Abel e Endrick no Palmeiras: “Não acredito nisso”

Wanderley abre o jogo sobre relação de Abel e Endrick no Palmeiras: “Não acredito nisso”

Atacante do Verdão tem sido menos utilizado nos últimos jogos e mídia internacional tem monitorado situação

Por João Cunha em 07/06/2023 13:24 - Atualizado há 3 anos

Foto: Reprodução/Youtube

Vendido por cerca de R$ 97 milhões para o Real Madrid, o atacante Endrick, do Palmeiras, tem sido monitorado pela imprensa espanhola. Nesta quarta-feira (7), uma notícia do jornal europeu ‘Marca’ virou pauta de debate no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes.

De acordo com o diário espanhol, o comandante técnico Abel Ferreira, estaria castigando a promessa do Verdão com poucos minutos em campo. O Marca teria insinuado uma indisposição do treinador para preterir o jogador de 16 anos.

Para o jornalista Wanderley Nogueira, que integra a bancada do Bate-Pronto, da Jovem Pan, no entanto, o suposto desentendimento entre Abel e Endrick no Palmeiras não passa de especulação da mídia espanhola.

O comentarista ressaltou a boa relação do técnico português com o atacante e seu trabalho na subida do adolescente ao time profissional do Verdão. Além disso, uma possível bonificação financeira seria de interesse para o clube.

“Ele foi descoberto para valer no momento Abel Ferreira. Ele também tem uma semetinha no descobrimento dessa joia. O Palmeiras já tem o dinheiro da venda. Quanto mais brilho ele tiver, melhor. Eu acho que não existe nada premeditado. Vamos escondê-lo. Vamos fazer com que ele dê passos para trás. A matéria quer transformar o Endrick numa vítima do Abel. Não é verdade. Não acredito nisso”, opinou Wanderley.

Endrick no Palmeiras

Titular no início da temporada, o atacante perdeu espaço no time comandado por Abel Ferreira, sobretudo, após a chegada de Artur, que tem sido titular no ataque ao lado de Rony e Dudu. 

Nos últimos cinco jogos do Verdão entrou em apenas dois, no segundo tempo, somando pouco mais de 40 minutos em campo. Seu último gol foi na vitória por 5 a 0 sobre o Goiás, pelo Brasileirão Série A. Na ocasião, ele também saiu do banco de reservas.

Exit mobile version