Home Futebol Ana Thaís reage após Fluminense confirmar Diniz na seleção: “Enlouquecer de vez”

Ana Thaís reage após Fluminense confirmar Diniz na seleção: “Enlouquecer de vez”

Comentarista chegou a manifestar torcida para o sucesso do treinador, mas destaca que ele chega em um momento “inapropriado”

Por Cido Vieira em 05/07/2023 10:11 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

A jornalista Ana Thaís Matos se mostrou surpresa com o acerto pontual para Fernando Diniz ser o comandante da seleção brasileira de forma interina, enquanto Carlo Ancelotti não assume a função em julho do próximo ano. Em post feito nas redes sociais, ela classificou que a ação de Diniz tentar conciliar o time das Laranjeiras na sequência da temporada ao passo que se preocupa com Eliminatórias e compromissos com o escrete, trará insatisfação do torcedor.

No Twitter, Ana Thaís compartilhou a nota do Fluminense oficializando o acordo e pontuando como Diniz irá se desdobrar neste período. Na visão da jornalista, o cenário de instabilidade e insatisfação dos torcedores por conta dos últimos resultados, pode ser altamente inflamado com esta situação.

“Isso é para o torcedor do Fluminense enlouquecer de vez”, disparou Ana Thaís Matos. Horas antes, quando o “ge” já havia informado que o Flu não via problemas de Diniz conciliar as duas funções, a comentarista compartilhou a matéria e legendou com: “Que doideira”.

“NOTA OFICIAL: Fernando Diniz – Períodos de treinamento na Seleção não irão interferir no trabalho da equipe no CT Carlos Castilho. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, procurou o presidente Mário Bittencourt na última semana, logo após a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores, para manifestar seu desejo de contar com Fernando Diniz na Seleção Brasileira. Ele informou que pretendia contar com o técnico para comandar a equipe nas datas Fifa ao longo do próximo ano e consultou se o Fluminense liberaria seu treinador para assumir a Seleção”, disse o clube carioca em nota.

O próximo desafio de Diniz com o time das Laranjeiras, após o acerto com a CBF, será neste domingo (09), diante do Internacional, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Reprodução

ANA THAÍS DESEJA SORTE

Em post feito no Instagram, Ana Thaís compartilhou uma foto ao lado de Diniz no “Bem, Amigos”, e não hesitou de desejar boa sorte ao treinador no desafio. A jornalista, no entanto, ligou o alerta sobre uma possível exposição excessiva do treinador em um ambiente o qual ela classifica como “tóxico”, fazendo alusão direta aos bastidores da CBF.

“Sigo feliz pelo professor Fernando Diniz e feliz pela possibilidade daquele ambiente tóxico de seleção brasileira poder contar com esse cara tão especial, além é claro, da possibilidade de poder trabalhar com os melhores do Brasil. Mas lamento a forma e temo que ele seja exposto da pior forma possível nessa máquina de moer técnicos que é o futebol brasileiro”, pontuou Ana Thaís.

Sair da versão mobile