Home Futebol Após cravar campeão, Flavio Prado revolta Pilhado ao apontar “mera disputa” pelo vice da Copa do Brasil

Após cravar campeão, Flavio Prado revolta Pilhado ao apontar “mera disputa” pelo vice da Copa do Brasil

Jornalista se antecipou ao destacar que o campeão do torneio já se encontra definido

Por Bruno Romão em 26/07/2023 09:41 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Após o Corinthians vencer o São Paulo nos primeiros 90 minutos pelas semifinais da Copa do Brasil, Flavio Prado seguiu causando polêmica. Mesmo com a possibilidade de uma revanche do Timão contra o Flamengo, o comunicador acredita que o Rubro-Negro, mesmo antes de entrar em campo diante do Grêmio, já pode ser considerado vencedor da competição.

Incrédulo com o ponto de vista de Flavio Prado, Pilhado rebateu o discurso. Mencionando que se trata de uma disputa de mata-mata, o apresentador fez questão de apontar que o Flamengo pode ser surpreendido.

Tanto faz (o classificado), é uma mera disputa pelo segundo lugar! 30 milhões que vão para eles, não vão para mim, tanto faz. Os dois estão duros, endividados.”, iniciou Flavio Prado no programa Canelada, da Jovem Pan.

“Ele não tá falando que o Flamengo é favorito, tá falando que o Flamengo é campeão! Ele falou que os dois estão disputando apenas o vice da Copa do Brasil. Ele é ridículo!“, disparou Pilhado.

“É futebol. Você não acredita nada que Corinthians e São Paulo possam ser campeões da Copa do Brasil?”, prosseguiu Thiago Asmar.

Não!”, cravou o jornalista.

Na sequência, Pilhado lembrou da final da Copa do Brasil de 2022. Mesmo com o companheiro de trabalho apelando para o histórico, Flavio Prado brincou sobre o Corinthians ter jogado melhor que o Flamengo no segundo jogo, cenário que considera improvável em caso de um reencontro na atual temporada.

“A Copa do Brasil do ano passado não te serviu de lição? O Corinthians jogou melhor que o Flamengo no Maracanã”, apontou Pilhado.

Quem foi campeão? O Corinthians jogou melhor que o Flamengo no Maracanã, o que já é um absurdo. Não vai jogar de novo. Quando jogou melhor, perdeu. A diferença dos três times para o Flamengo é muito grande. Se fosse um jogo só eu até poderia ter uma dúvida, mas dois? É quase impossível”, respondeu Flavio Prado.

Exit mobile version