Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Atacante volta a ser opção do Fluminense após negociação frustrada com time chinês

Atacante volta a ser opção do Fluminense após negociação frustrada com time chinês

Alan tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até junho de 2024; atacante recusou oferta do Qingdao Hainiu, da China

Por Wilson Pimentel em 19/07/2023 13:33 - Atualizado há 10 meses

Alan seguirá no Fluminense após recusar oferta do Qingdao Hainiu, da China
Maílson Santana/ Fluminense

Após a negociação frustrada com o Qingdao Hainiu, da China, Alan, o atacante do Fluminense, volta a ter chances no clube. O jogador tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até junho de 2024. 

O Torcedores.com apurou que Alan não fechou contrato com o Qingdao Hainiu, pois não recebeu as garantias necessárias para retornar a China. Diante disso, o atacante recusou a investida e seguirá no Brasil. 

Alan não era relacionado desde o empate contra o Sporting Cristal, do Peru, no Maracanã, no final de junho. No entanto, mesmo durante esse período, o atacante continuou treinando normalmente. 

Agora, com o retorno ao time, Alan se reapresentou com o elenco no Centro de Treinamento Carlos Castilho na manhã desta quarta-feira. Essa volta pode ser uma ótima notícia para o técnico Fernando Diniz, que terá mais uma opção para o setor ofensivo. 

A tendência é que o centroavante seja relacionado pelo treinador tricolor partida contra o Coritiba na próxima segunda-feira, às 19h (horário de Brasília) no Couto Pereira, válida pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Ainda segundo apurou a reportagem, Alan ainda pode deixar o clube nesta janela de transferências. Isso porque, o atacante tem sondagens de outras equipes da primeira divisão chinesa. 

Recentemente, ele recebeu ofertas de equipes da Arábia Saudita, Catar e Emirados Árabes. No entanto, recusou as investidas em detrimento do desejo de seguir perto da família no Brasil. 

A carreira de Alan  

É cria das divisões de base do Londrina. Em 2007, foi contratado para integrar o time sub-20 do Fluminense. Três anos depois, conquistou seu primeiro título com a camisa tricolor: o Campeonato Brasileiro de 2010. 

Posteriormente, teve passagem bem-sucedida pelo Red Bull Salzburg, da Áustria. De Logo em seguida defendeu em seguida por Guangzhou FC, Tianjin Tianhai e o Beijing Guoan. Ao longo da carreira, faturou 14 taças entre elas a Liga dos Campeões da Ásia.

Relembre lances de Alan com a camisa do Fluminense

Exit mobile version