Home Futebol Baldasso coloca cachecol e declara apoio a Coudet no Internacional: “Não torço pra minha opinião”

Baldasso coloca cachecol e declara apoio a Coudet no Internacional: “Não torço pra minha opinião”

Técnico argentino está próximo de ser confirmado como substituto de Mano Menezes no Colorado

Por Marco Maciel em 17/07/2023 23:43 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/YouTube

Mano Menezes teve a sua demissão oficializada pelo Internacional na noite desta segunda-feira (17). Assim, o técnico encerra uma passagem de 15 meses pelo clube, que assumiu em abril de 2022. Dessa forma, Eduardo Coudet está muito próximo de acertar o seu retorno ao Beira-Rio.

Conforme informações do jornalista Vagner Martins, o técnico argentino deverá desembarcar em breve para preparar a equipe para os confrontos com o River Plate pela Libertadores, nos dias 1ª e 8 de agosto.

Maior crítico de Eduardo Coudet logo após a passagem pelo Internacional em 2020, Fabiano Baldasso se manifestou. Em sua live no YouTube de repercussão da queda de Mano Menezes na noite desta segunda (17), o jornalista colorado comentou sobre o provável retorno de El Chacho. Mesmo que tenha se manifestado contrário à contratação do técnico, o influenciador cedeu.

“Se o Eduardo Coudet for confirmado como técnico do Internacional, eu vou dizer pra vocês o que que eu vou fazer”, introduziu. Logo após a fala, Baldasso tirou o fone, largou o microfone e pegou um cachecol. Então, colocou o agasalho, que é o símbolo do técnico argentino, em seu pescoço.

“Eu coloco o cachecol e estarei torcendo por Eduardo Coudet. Por um único e simples motivo. Porque eu não torço pra minha tese. Eu não torço pra minha opinião. Eu torço pelo Internacional. Se Eduardo Coudet assumir como técnico do Inter, terá o meu apoio”, declarou o jornalista colorado.

BALDASSO USOU O CACHECOL! Opinião de Fabiano Baldasso sobre a possível chegada de Eduado Coudet!

“Quero dizer no fim do ano: Obrigado, Coudet”, falou Baldasso

Baldasso continuou: “Terá minha análise crítica, como sempre fui com todo mundo. Vai ser elogiado quando acertar e criticado quando errar. Mas na medida que ele for confirmado como técnico do Internacional, tá aqui meu cachecol”, disse o jornalista.

Por fim, o youtuber declarou torcida por Coudet, desejando que o argentino dê muito certo no Internacional. “Que ele conquiste a Libertadores da América pelo Inter e que eu diga no final do ano: ‘Obrigado, Eduardo Coudet. Me desculpa por um dia eu ter acreditado que tu não deveria ser técnico do Inter'”, concluiu.

Sair da versão mobile