Baldasso defende Falcão em polêmica após clássico São Paulo x Santos: “Lado ruim das redes sociais”
Jornalista colorado comentou sobre foto do dirigente do Peixe assistindo à final de Wimbledon antes do San-São em que Alvinegro levou 4 a 1
Reprodução/YouTube
Momentos antes do Santos entrar em campo contra o São Paulo no Morumbi neste domingo (16), uma imagem de Paulo Roberto Falcão chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais. Assim, o atual coordenador de futebol do Peixe aparece na foto assistindo a uma partida de tênis, na sala de imprensa do estádio são-paulino. O clique foi feito pelo setorista do Alvinegro no ge.globo, Eduardo Rodrigues.
Desse modo, o ex-jogador e dirigente santista acompanhava um trecho do último set da final masculina de Wimbledon vencida pelo espanhol Carlos Alcaraz contra o sérvio Novak Djokovic. A cena ocorreu quando a delegação do Santos chegou ao Morumbi e os jogadores se dirigiram para o vestiário. Então, Paulo Roberto Falcão não teria acompanhado o grupo naquele momento.
O Santos perdeu o clássico San-São por 4 a 1, na partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, as críticas que o coordenador de futebol do Peixe vem recebendo nas redes sociais proporcionaram uma manifestação de Fabiano Baldasso. Assim, o jornalista identificado com o Internacional saiu em defesa de um dos maiores ídolos da história colorada.
“Isso é muita maldade”, reclamou Baldasso, em defesa do dirigente do Santos
Na live Baldasso Sunset Show, veiculada em seu canal no YouTube nesta segunda (17), o influenciador comentou a repercussão causada pela foto de Falcão assistindo ao jogo de tênis, ao invés de estar com os jogadores do Santos.
“Pegam um frame, criam uma história em torno do frame. Do tipo, ‘ele tá cagando pro clube, ele tá vendo um jogo de tênis’. Ninguém sabe o contexto da foto. Falcão podia estar esperando pra entrar no vestiário. Tava lá sentado esperando pra entrar e tava dando um negócio na TV”, justificou Baldasso. Então, acrescentou: “Isso é muita maldade. Esse é o lado ruim das redes sociais”, disparou.


