Baldasso dispara contra jogador após empate com Palmeiras: “Não pode jogar no Internacional”
Colorado ficou no empate com o Verdão em 0 a 0 no Beira-Rio neste domingo (16), pela 15ª rodada do Brasileirão Série A
Reprodução/YouTube
O Internacional empatou sem gols com o Palmeiras pela 15ª rodada do Brasileirão Série A, no Beira-Rio. Logo após a partida, Fabiano Baldasso fez o seu comentário pós-jogo, na transmissão do jogo em seu canal no YouTube.
Assim, o jornalista identificado com o Internacional considerou o primeiro tempo bem distinto do segundo. Desse modo, elogiou a atuação de Charles Aránguiz nos 45 minutos iniciais, elegendo o chileno o melhor em campo contra o Palmeiras.
Entretanto, o volante deixou o gramado no intervalo, sentindo um desconforto no quadril. Dessa forma, Aránguiz deu lugar a Campanharo. Nesse sentido, Baldasso enxergou uma queda de qualidade na meia-cancha colorada na etapa final, reforçando que o grupo colorado é escasso e insuficiente. “Por uma única e simples substituição, o meio-campo do Internacional acabou, se demoliu, inexistiu”, analisou.
Então, Baldasso não poupou críticas ao jogador que substituiu o chileno na volta para o segundo tempo. “O Campanharo não pode ser a peça repositora do Aránguiz”, opinou o youtuber, acrescentando: “O Campanharo até pode fazer a mesma função do Aránguiz, só que ele é ruim. O Campanharo não pode vestir a camisa do Inter”, reclamou.
“Todos caíram de produção no segundo tempo do Internacional”, falou Baldasso
Por fim, Fabiano Baldasso concluiu que todos os jogadores caíram de produção na etapa final, com a saída de Aránguiz e a entrada de Campanharo. “No segundo tempo, (Enner) Valencia não recebeu bola. Eu vou criticar o Valencia? Não, o meio-campo parou de produzir”, avaliou.


