Baldasso reage a River Plate como adversário do Internacional na Libertadores: “PQP”
Colorado irá enfrentar o tradicional time argentino nas oitavas-de-final da competição continental, no mês de agosto
Reprodução/YouTube
Durante o sorteio da Libertadores realizado ontem (05) pela Conmebol, Fabiano Baldasso transmitiu as suas reações em seu canal no YouTube, bem como as de toda a sua equipe. Dessa forma, o jornalista identificado com o Colorado não gostou de ter o River Plate como adversário do Internacional nas oitavas-de-final.
Então, antes do adversário colorado ser sorteado, restavam apenas as bolinhas de Nacional-URU e River Plate. “Óbvio que quero o Nacional”, disse Baldasso. Contudo, o time argentino é quem estaria no caminho do time gaúcho. Ao aparecer o papel do Internacional para o enfrentamento com o River, o influenciador reclamou: “PQP”.
Enquanto os integrantes do canal de Baldasso apoiaram o adversário forte sorteado contra o Internacional, Baldasso contestou: “Vocês enlouqueceram? Vocês estão loucos?”. Além disso, fez outro questionamento: “Para quem D’Alessandro vai torcer? Pro Inter, é claro”, brincou o youtuber.
“Não é o River Plate do Gallardo, é um time batível”, disse o jornalista colorado
Então, Baldasso fez a sua leitura sobre o rival do Internacional nas oitavas da Libertadores, destacando que se trata do líder do Campeonato Argentino: “Fizemos uma análise aqui do grupo do River Plate, dos jogadores e nós chegamos à conclusão que não é ruim, que é bom, mas não é o River Plate do Gallardo, é um time batível. Embora nós todos lembramos aqui também que River e Boca adoram começar mal uma Libertadores, crescer na competição e estourar lá adiante. Então tem que tomar cuidado com tudo isso”, alertou o jornalista colorado.
A Conmebol definiu as datas dos confrontos entre Internacional e River Plate, na manhã desta quinta (06). Assim, o jogo de ida no Monumental de Núnez, em Buenos Aires, será no dia 1º de agosto, uma terça-feira. Já a volta acontecerá no Beira-Rio, na outra terça, em 8 de agosto. Ambas as partidas serão realizadas às 21h (horário de Brasília).


