Home Futebol Benja crava queda do Vasco no Brasileirão e alerta outros três clubes: “Não está difícil”

Benja crava queda do Vasco no Brasileirão e alerta outros três clubes: “Não está difícil”

Apresentador acredita que três rebaixamentos de peso podem ocorrer no campeonato

Por Bruno Romão em 08/07/2023 18:05 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Patinando no Brasileirão, o Vasco mantém sua sina de angústia e sofrimento na competição. Em casa, mas sem público, a equipe carioca recebeu o Cruzeiro e sofreu mais uma derrota ao sair atrás no placar, com gol de Machado, e não conseguir reagir. Sendo assim, o resultado de 1 a 0 manteve o time controlado pela 777 Partners dentro da zona de rebaixamento.

Neste contexto, ainda que o Brasileirão esteja no primeiro turno, Benja não teve receio em apontar o quinto rebaixamento na história do Vasco. Por conta da péssima campanha, o clube, que segue vasculhando o mercado em busca de um substituto para Barbieri, vai precisar de uma campanha impecável no restante do campeonato para evitar outro vexame.

O Vasco vai cair de novo…“, cravou Benja.

“Vasco está em 18º lugar! Tem apenas 9 pontos. Não venceu um jogo em casa sequer em São Januário! O time é muito ruim! Enfim, a Série B parece ser o destino mais uma vez do Vasco…”, completou.

Questionado por um internauta sobre a possibilidade de Santos, Corinthians e Coritiba se juntarem ao Vasco, Benja apontou o cenário como provável. Mesmo sendo torcedor do Timão, o apresentador da CNN, desde o início do Campeonato Brasileiro, vem alertando sobre as fortes chances do clube paulista ser rebaixado.

Não está difícil…“, opinou sobre o Z-4 definitivo do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA – VASCO x CRUZEIRO (BRASILEIRÃO 2023)

Data: 08 de julho de 2023 (sábado)

Horário 16h: (Brasília)

Local: São Januário (Rio de Janeiro)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF-Fifa)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Gol: Machado: 48 do primeiro tempo (Cruzeiro)

VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Capasso e Léo; Mateus Carvalho (Carabajal) e Marlon Gomes (Jair); Gabriel Pec, Orellano (Alex Teixeira), Erick Marcus (Rayan) e Serginho (Pedro Raul). Técnico: William Batista (interino)

CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Kaiki (Paulo Vitor); Matheus Jussa, Machado e Mateus Vital (Gilberto); Bruno Rodrigues, Wesley (Neto Moura) e Stênio (Robert). Técnico: Pepa

Exit mobile version