Benja se revolta e manda recado ao Flamengo após Pedro ser agredido
Apresentador da CNN comentou o episódio de agressão sofrido pelo atacante rubro-negro
Flamengo Benja
A vitória do Flamengo por 2 a 1, sobre o Atlético, pelo Brasileirão, foi ofuscada por um caso de agressão sofrido pelo atacante Pedro, logo após a partida disputada neste sábado, em Belo Horizonte. Pablo Fernandez, preparador físico desferiu um soco na boca do centroavante rubro-negro. Apresentador do Domingol, da CNN, Benja cobrou uma rápida resposta do clube.
– O Flamengo tinha que ter demitido esse cara ontem mesmo! Absurdo! – escreveu Benja em cima da postagem feita pelo jogador nas redes sociais.
Pedro, que iniciou o jogo entre os reservas ficou chateado por não ter sido acionado no segundo tempo. Desta forma, o jogador deixou a zona de aquecimento e retornou para o banco de reservas. Ao fim dos 90′ minutos, foi interpelado pelo preparador físico e respondeu. Na sequência, o atacante foi agredido.
“O que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli“, explicou Pedro.
“Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém”, acrescentou.
Abalado com a situação, Pedro decidiu prestar depoimento em uma delegacia de Belo Horizonte. Alguns atletas que presenciaram agressão se colocaram à disposição como testemunha em favor do centroavante.
Sampaoli pode deixar o Flamengo
Segundo Venê Casagrande, é possível que Jorge Sampaoli deixe o comando técnico do Flamengo. Ao que parece, os jogadores não gostaram da postura do argentino perante o ocorrido e esperava do mesmo um apoio a Pedro, o que não teria acontecido.
“O clima está pesadíssimo para o lado do Sampaoli. Ele pode sim deixar o clube a qualquer momento. Os jogadores não gostaram nenhum pouco da forma como Sampaoli tratou a situação. Esperava-se uma postura totalmente diferente, que ele “comprasse a briga” do Pedro, que não aceitasse da maneira como aceitou essa agressão do seu preparador físico. Os jogadores estão revoltados, o clime é horrível, péssimo”, relatou o jornalista.
Caso o clube decida pela troca, Dorival Júnior seria a primeira alternativa. Entretanto, está empregado no São Paulo e a possibilidade é quase zero.

