Casagrande entende irritação de torcida do Palmeiras com Leila: “não adianta comprar um avião e não ter ninguém na janelinha”
Comentarista esportivo criticou postura da diretoria alviverde na janela de transferências
Alexandre Schneider/Getty Images
Nas últimas duas janelas de transferências, o Palmeiras apenas contratou dois reforços: Artur e Richard Rios. Após as vendas de vários atletas, as reposições tem sido praticamente todas diretamente da base do Verdão, resultando em críticas dos torcedores. Assim, em participação no programa “Fim de Papo”, do portal UOL Esporte, o comentarista Casagrande analisou a postura da diretoria.
Casagrande detona Diretoria do Verdão
Durante o programa Fim de Papo do Portal UOL, o ex-jogador e comentarista esportivo Casagrande analisou que, enquanto a presidente Leila Pereira e a Diretoria não contratarem, o assunto do avião continuará pesando. E declarou: “não adianta ter o avião, não adianta a Leila comprar o avião e não ter ninguém para pôr na janelinha. Se ela compra um avião e não compra ninguém para ficar na janelinha, a torcida vai se irritar. A partir do ponto que ela contratar bons jogadores para ficar na janelinha, já agrada à torcida. Então, não adianta ter avião sem ter ninguém para pôr na janelinha”.
Apesar das sondagens constantes por diversos jogadores, principalmente para reforçar o meio-campo, ainda não há nenhuma concretização nas negociações. Entre os principais cotados para chegar estão Léo Naldi, da Ponte Preta e Aníbal Moreno, do Racing-ARG, este último em negociações avançadas após a negativa da contratação de Wendel do Zenit.
Mesmo com o avião sendo comprado do próprio dinheiro de Leila Pereira e não com valores do Palmeiras, a torcida continua se sentindo negligenciada pela dirigente. Apesar das críticas, a presidente do Verdão garante que não fará loucuras no mercado da bola e deve manter os seus principais pilares.
Palmeiras hoje
Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras precisa voltar a vencer no torneio para não se afastar do topo da classificação. Assim, o próximo jogo do Verdão será no Allianz Parque contra o Fortaleza neste sábado (22), às 16h (horário de Brasília).

