Chelsea deve melhorar sua oferta por Moisés Caicedo; veja valores
Os Blues estão tentando encontrar formar de convencer o Brighton a liberar o craque equatoriano; saiba mais detalhes
Reprodução/Twitter/Caicedo
A janela de transferências ainda está aberta na Europa e os Blues continuam a “perseguição” ao seu alvo prioritário das últimas semanas. Trata-se do meio-campista Moisés Caicedo, do Brighton, que é cotado para reforçar a equipe de Mauricio Pochettino, que teve baixas importantes no setor.
Os Blues vêm conversando com o Brighton nas últimas semanas, porém, a negociação por Moisés Caicedo vem se mostrando muito mais difícil do que ser previa, com os Seagulls dificultando muito a vida do Chelsea para liberar o jogador que é considerado o principal destaque remanescente do clube após as saídas de Trossard e Mac Allister.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea deve melhorar a sua oferta inicial por Caicedo, que beirava aos 70 milhões de euros. O clube está discutindo diretamente com o Brighton e deve enviar uma proposta com valor fixado superior ao que já foi recusado pelos Seagulls. A ideia dos Blues é conseguir um desfecho positivo para o acordo ainda nessa semana.
Vale lembrar também que o Chelsea é o único clube que está tentando a contratação do meio-campista, com o jornalista destacando que o Liverpool não está na “corrida” pelo craque, ao contrário do que havia sido falando anteriormente na imprensa europeia.
Defensor do Chelsea deixará o time nessa janela de transferências
Enquanto um grande nome pode chegar a qualquer momento, o Chelsea continua negociando saídas no seu plantel. O jogador “da vez” é o defensor Ethan Ampadu, que irá deixar os Blues para se juntar ao Leeds United. O acordo está se encaminhando para um desfecho favorável à equipe que foi rebaixada na Premier League na temporada passada.
A informação do jornalista Fabrizio Romano dá conta de que o Chelsea irá receber 7 milhões de libras, além de bonificações pelo atleta.

