Chico Garcia rebate declarações de João Martins, do Palmeiras: “Foi muito infeliz”
Jornalista esportivo usou seu canal no YouTube para avaliar polêmica do Verdão
Cesar Greco/Palmeiras
A polêmica entrevista coletiva no fim de semana do auxiliar João Martins, do Palmeiras, segue repercutindo. O profissional alegou um suposto “sistema” que prejudicaria o clube rumo ao bicampeonato do Brasileirão Série A.
Em seu canal no YouTube, o jornalista Chico Garcia opinou sobre a situação do Verdão criticar a arbitragem e também rebateu as declarações. O comentarista concorda que o Verdão foi prejudicado na partida contra o Athletico. No entanto, também afirma que as falas sobre a arbitragem e um suposto “sistema” da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) seriam apontamentos “rasos”.
“João Martins ao dizer que o Campeonato Brasileiro é competitivo, e muitas vezes se tem vários campeões porque não deixam os melhores ganhar, comete um desrespeito com todos os outros postulantes ao título. Isso dá a entender que o Palmeiras é impedido de ganhar todos os anos, todos os outros campeonatos por conta de um sistema, que acaba prejudicando um clube, em detrimento de outros, e que não há mérito nos demais”, detalhou.
Palmeiras hoje
Após a polêmica, o árbitro que apitou o empate por 2×2 entre Athletico e Palmeiras, que não expulsou Zé Ivaldo no lance com Endrick, foi afastado pela CBF. Por enquanto, o Verdão se prepara para seu duelo contra o São Paulo no Morumbi nesta quarta-feira (05), na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

