Home Mercado da Bola Clube espanhol tenta atravessar Vasco e tirar Ezequiel Bullaude do Feyenoord

Clube espanhol tenta atravessar Vasco e tirar Ezequiel Bullaude do Feyenoord

Ezequiel Bullaude foi indicado pelo técnico Ramón Díaz para reforçar o Gigante da Colina; meia-atacante pertence ao Feyenoord

Por Wilson Pimentel em 25/07/2023 06:32 - Atualizado há 2 anos

Ezequiel Bullaude tinha o futuro bem encaminhado na última sexta-feira, quando Vasco da Gama e Feyenoord estavam alinhando a transferência, mas um outro elemento importante entrou no circuito. 

O Torcedores.com apurou que o Elche quer levá-lo para a Espanha. Sabedor do interesse do Gigante da Colina, a diretoria do clube espanhol entrou em contato com o presidente do Feyenoord, Toon van Bodegon, e tenta atravessar a negociação. 

Ezequiel Bullaude quer o Elche para realizar o sonho de jogar na Espanha. O time comandado por Sebastián Becaccece não fez boa campanha na última temporada e acabou rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Espanhol. 

O Vasco, por sua vez, não gostou do rumo da negociação. Ainda não está definindo se irá encerrar as tratativas. Internamente há o consenso de que o clube não irá participar de nenhum leilão pelo jogador de 22 anos. 

Ainda segundo apurou a reportagem, o atleta seguirá treinando à parte na expectativa de ser emprestado a fim de ganhar mais minutagem. Fora dos planos do técnico Arne Slot, o meia-atacante dificilmente será relacionado para os amistosos contra Villarreal e Benfica. 

Vale ressaltar que Ezequiel Bullaude não foi relacionado para o primeiro jogo da pré-temporada. Aumentando, assim, os rumores de uma eventual saída da equipe de Roterdam antes do início do Campeonato Holandês. 

A temporada pelo Feyenoord 

Ezequiel Bullaude disputou 15 partidas, nenhuma como titular, pelo Feyenoord na temporada 2022/2023. Nesse ínterim, marcou um gol, fez duas assistências e acumulou 277 minutos em campo pela equipe holandesa. 

Sua última partida oficial foi no dia 20 de abril, quando o clube foi goleado por 4 a 1 pela Roma na volta das quartas de final da Liga Europa. Ele saiu do banco de reservas e ficou apenas 14 minutos em campo. Depois disso, foi colocado de lado pela comissão técnica.

Ramón Díaz vê Vasco diferente e faz análise positiva: ‘Gostei muito’

Exit mobile version