Cristiane diz não saber o motivo de ausência na Copa do Mundo
Craque do Alvinegro Praiano foi excluída do torneio mundial; última participação de atacante na Seleção Brasileira aconteceu em 2021
Reprodução
A atacante do Santos Cristiane foi entrevista para o programa “Conversa com Bial”, que será exibido nesta noite (20), pela Rede Globo. Entre os assuntos abordados por Pedro Bial está a ausência da jogadora na Copa do Mundo de futebol feminino, que está sendo realizada na Austrália e Nova Zelândia.
“Olha, eu me lembro que a última vez que eu bati na CBF foi depois dos Jogos Olímpicos (em 2016), em que eu até saí da seleção na época e enderecei uma carta aberta ao presidente (Marco Polo Del Nero, à época), justamente porque não tínhamos melhorias dentro da seleção. Prontamente ele me atendeu, fez uma reunião, me pediu para voltar para a seleção. Então, depois, de lá para cá joguei a Copa do Mundo de 2019, normalmente”, relembrou a atleta, que não entende o motivo de sua ausência no torneio.
“Não tive nenhum atrito interno com o CBF ou qualquer diretor que seja. E com a Pia, eu sinceramente eu não sei. Juro que eu gostaria de saber o motivo”, completou a atacante.
Cristiane tem um retrospecto bastante positivo na seleção brasileira. A jogadora marcou 55 gols com a camisa verde e amarela e a sua última convocação aconteceu em fevereiro de 2021,o que a excluiu das Olímpiadas de Tóquio.
Além da atacante santista, Pedro Bial também conversou com a ex-jogadora e comentarista do Sportv, Forrmiga. A atração será exibida na noite desta quinta-feira, logo após o Jornal da Globo.

