Dana White se impressiona com atuação de brasileiro no UFC 291: “Incrível”
Em suas redes sociais, o manda-chuva do UFC mostrou sua admiração pelo lutador ainda novato na organização
Reprodução/UFC
O UFC 291 nos trouxe combates épicos, que estarão nos grandes momentos da organização em 2023. Tivemos Justin Gaethje batendo Dustin Poirier com nocaute incrível e levando o título BMF, tivemos Alex Poatan estreando com vitória entre os meio-pesados, Derrick Lewis nocauteando com joelhada voadora, e muito mais. Porém, Dana White, manda-chuva do Ultimate, mostrou admiração por um lutador em específico ainda no card preliminar: Gabriel Bonfim.
Conhecido também como ‘Marretinha’, o brasileiro não tomou conhecimento de Trevin Giles, e venceu aos 1:13s com sua especialidade, finalização via guilhotina. Pois Dana compartilhou o momento em suas redes sociais, exaltando o feito de Gabriel, e lembrando de seu cartel ainda invicto, com 15 vitórias e nenhuma derrota.
“INCRÍVEL, Bonfim! 25 anos, INVICTO 15-0 com 15 finalizações”
Gabriel Bonfim chegou ao UFC em setembro de 2022 pelo ‘Contender Series’, reality da empresa que dá contrato para novos talentos. Em janeiro, no UFC 283, realizado no Brasil, fez sua estreia oficial na organização e já mostrou para que veio, vencendo Mounir Lazzez via guilhotina. E em sua segunda luta, neste último sábado(29) no UFC 291, bateu Giles impressionando Dana White.
Ainda no ringue, ‘Marretinha’ pediu um lutador rankeado em seu próximo compromisso, e citou inclusive Neil Magny, 11º colocado entre os meio-médios.

