Home Futebol Denílson crava placar de Grêmio x Flamengo na Copa do Brasil

Denílson crava placar de Grêmio x Flamengo na Copa do Brasil

Comentarista projeta duelo entre Tricolor e Rubro-Negro nesta noite

Por Eder Bahúte em 26/07/2023 12:01 - Atualizado há 3 anos

Grêmio x Flamengo

Grêmio x Flamengo iniciam hoje a disputa por uma vaga na grande decisão da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília) na Arena, em Porto Alegre, pelo confronto de ida da semifinal da competição. Para Denílson, comentarista do Jogo Aberto, da TV Band, o duelo tende a ser bastante movimentado e deixou seu palpite.

“Esse jogo vai ficar no 2 a 2, empate. Bem movimentado, 2 a 2. Aliás, o campo do Grêmio não está legal. Que campo, hein?”, apontou Denílson.

Na escalação do time gaúcho, a única dúvida se remete a Luís Suárez. Principal jogador da equipe, o centroavante interessa ao Inter Miami, dos Estados Unidos, e tem futuro incerto no Brasil. Apesar do mistério, Denílson acredita que ele estará em campo hoje.

“Ele é muito comprometido, muito profissional. Eu acho que o Renato Gaúcho teve uma conversa com ele, passado para ele a sua importância, deve ter trocado uma ideia. Provavelmente o joelho está legal, não jogou contra o Galo. Então, acho que ele vai para o jogo”.

Sem Pulgar, lesionado, e Gerson, suspenso, o meio-campo deve do Flamengo tende a ser formado por Allan e Thiago Maia. Na defesa, entra Fabrício Bruno na vaga de David Luiz. Enquanto que Bruno Henrique deve seguir como parceiro de Gabigol no ataque.

Suárez vai jogar contra o Flamengo? Denilson comenta escalação do Grêmio

Ficha técnica: Grêmio x Flamengo

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: Quarta-feira, 26 de julho de 2023
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP-Fifa)

Grêmio: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello e Cristaldo; Suárez (André Henrique)
Técnico: Renato Gaúcho

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Thiago Maia (Victor Hugo) e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique
Técnico: Jorge Sampaoli

Exit mobile version