Denílson é sincero sobre possível demissão de Turra no Santos e cita polêmica com Falcão
Ex-jogador analisou o futuro do treinador do Alvinegro Praiano
Reprodução
A crise no Santos foi um do temas abordados pelo programa “Jogo Aberto”, desta quarta-feira (19), na Band. Para o comentarista Denílson, é cedo para falar sobre uma possível demissão do técnico Paulo Turra.
“Falar em demissão, apesar da gente estar acostumado com o futebol brasileiro, com essa dinâmica de maus resultados, é muito precipitado”, comentou o pentacampeão pela Seleção Brasileira, destacando o retrospecto de Paulo Turra, que venceu apenas um jogo em quatro partidas.
Denílson também abordou a polêmica que envolveu o coordenador de futebol do clube, Paulo Roberto Falcão. Para o ex-jogador, a imagem de Falcão acompanhando a final do torneio de Wimbledon, de tênis, no Morumbi, causou um impacto negativo no Santos.
“A questão do Falcão aumenta a pressão em cima do Falcão por causa da imagem no clássico, vendo um jogo de tênis no Morumbi. Tem algum problema? Se o time estivesse bem, tranquilo, a gente não falaria nada. Eu acho que não tem problema, mas internamente isso pode ter tido um peso muito grande por ter saído na imprensa”, finalizou.
“

