Home Futebol Dinheiro de Ângelo pode render reforço ‘de peso’ ao Santos

Dinheiro de Ângelo pode render reforço ‘de peso’ ao Santos

Peixe monitora o mercado da bola em busca de novas contratações

Por Paulo Foles em 11/07/2023 12:46 - Atualizado há 2 anos

Timothy Rogers / Getty Images

O Santos espera usar parte do dinheiro de Ângelo, vendido por cerca de 15 milhões de euros, para se reforçar no mercado da bola. Segundo informações do Uol, o meia argentino Roberto Pereyra, ex-Udinese, da Itália, é um dos alvos do clube do litoral. Ele está livre e analisa propostas.

Em crise na temporada e com um elenco carente, o Peixe cogita oferecer um alto salário e luvas para convencer o meia de 32 anos. Outros clubes se interessam pelo futebol do atleta sul-americano.

Sem muitos recursos financeiros no momento, o Santos aguarda a oficialização com o Chelsea, já que existem detalhes a serem resolvidos antes da assinatura com Ângelo. Depois que tudo estiver certo, o objetivo é investir em reforços.

O Alvinegro da Vila Belmiro procura atletas que possam mudar o patamar do time. Além de Pereyra, Rodrigo Salazar, Bruno Henrique (ex-Corinthians e Palmeiras) e Jean Lucas foram ventilados nas últimas horas.

O presidente Andrés Rueda prometeu recentemente que iria atrás de reforços: “Na abertura da janela, vamos atrás de jogadores de peso para qualificar o time, mas é dentro da possibilidade. Não adianta pedir jogador de 10 milhões de euros, não temos como pagar”, comentou o mandatário do Peixe.

Já o treinador Paulo Turra, em entrevista coletiva após vitória por 4 a 3 contra o Goiás, cobrou novos jogadores para o elenco: “Sobre reforços, eu entreguei uma relação. Todo mundo sabe que o Santos precisa de reforços, não é um, dois, três… São vários. Eu peço comprometimento de todo mundo, não só do jogadores. Eu estou esperando, pois precisamos de reforços, espero que a diretoria dê o retorno”, comentou o comandante.

O Santos passou quase dois meses sem vencer, mas conseguiu quebrar o jejum no último domingo (9), em duelo contra o Goiás, na Vila Belmiro.

Exit mobile version