Dudu aponta ‘mudança de vida’ após chegar ao Palmeiras
O jogador é o maior ídolo do Verdão dos últimos anos
Foto: Buda Mendes / Getty Images
Em uma entrevista ao portal do jornal ‘O Globo’, o ídolo do Palmeiras, o camisa 7 Dudu, falou da infância e como mudou depois que chegou ao Verdão.
O atacante palmeirense nasceu em Goiânia (GO), e desde então cresceu, não em tamanho, já que tem 1,66m, mas na vida, podemos dizer que é um gigante.
Assim, conquistas não faltam em seu currículo, desde 2015 no Palmeiras, já tem três Brasileirões, uma Copa do Brasil, duas Copas Libertadores e outros tantos títulos.
Na entrevista para o ‘O Globo’, Dudu fala, entre outros assuntos, da passagem pelo futebol europeu e sobre as brigas com a ex-esposa.
O temperamento explosivo quando mais jovem, hoje, com 31 anos, é coisa do passado, agora o que vale é ser uma referência técnica e de liderança do Verdão, time que levanta taças quase todos os anos.
Dudu se diz realizado e quer voltar a seleção brasileira
Assim, ele começou dizendo sobre sonhos: “Sou um cara muito realizado. Tenho minha família, meus filhos e minha mulher. Hoje, minha vida é muito boa. Não tenho nada a reclamar, só agradecer a Deus por me dar saúde e condições de trabalho. Fica muito difícil falar um sonho. Dentro do futebol, estou realizado. Tenho (o sonho) de um dia voltar à seleção, estar numa Copa do Mundo, mas também não faz falta”, pontua o atacante.
Dessa maneira, ainda falou da investigação que foi acusado de agressão pela ex-mulher Mallu Ohanna, mas foi inocentado.
“Quando a pessoa está com a verdade, é bem tranquilo. O ruim é quando a pessoa faz as coisas e está errada. Eu sempre estive com a verdade, sempre foi bastante tranquilo digerir isso.”
Do mesmo modo, falou da relação com o técnico Abel Ferreira: “É tranquilo. Ele é mais fechado, né? Deve ser a cultura dele, que é um pouco mais fechada. Mas é um cara tranquilo, que respeita todo mundo. Quando a pessoa respeita, se dá o respeito, é respeitado. A gente respeita muito o Abel como treinador, como pessoa. A gente gosta muito do jeito que ele trabalha, do jeito que ele trata os jogadores, as pessoas aqui dentro. Ficamos muito felizes com essa parceria dele com o Palmeiras que está dando certo”, pontuou Dudu.
Por fim, o ídolo do Verdão falou sobre o que ainda sonha sobre o futuro, explicando que quer voltar para a seleção, mas que é um cara muito realizado.
E, diz que se levanta todos os dias para trabalhar por ele, pela família e pelo Palmeiras e em respeito aos torcedores.

