Ex-Santos fala sobre afastamento pelo técnico Paulo Turra
Treinador do Peixe promoveu uma série de mudanças no elenco, mandando embora vários atletas do elenco
Divulgação/Facebook Oficial Botafogo-SP
O Santos tem promovido uma grande ‘revolução desde a chegada de Paulo Turra ao comando do time, principalmente com a saída de vários jogadores do elenco por conta de diversas condições.
Um destes atletas foi Ivonei. O meia-atacante deixou o Peixe após ser afastado pelo treinador e foi negociado com o Botafogo-SP. Em sua primeira entrevista coletiva como atleta da Pantera, o jogador falou sobre o assunto e disse que sequer trabalhou com Turra na equipe antes de sair seu pedido de afastamento.
“A decisão dele,(se referindo ao treinador santista) foi baseada na escolha dele porque eu praticamente não treinei com o Paulo. Quando eu soube do afastamento, eu continuei treinando por fora e no clube. Para mim, pode ter sido por um bom lado, porque talvez lá (no Santos), eu não estaria jogando, e aqui (no Botafogo-SP), vim para jogar. Eu estou pronto para fazer o meu melhor”, disse Ivonei.
Mesmo com a decisão do atual técnico santista em o afastar, resultando em sua saída da Vila Belmiro, Ivonei disse ‘entender’ a decisão de Paulo Turra e não deseja mais pensar no assunto, agora mirando a chance de tentar jogar mais vestindo a camisa do Tricolor de Ribeirão Preto, com quem terá contrato até o final da Série B.
Na apresentação, Ivonei destaca projeto apresentado pelo Botafogo e se coloca à disposição de Chamusca ➤ https://t.co/vPp6vDEoIW pic.twitter.com/1WWUPO1Ql7
— Botafogo Futebol S/A (@botafogofsa) July 14, 2023
“Acho que eu vinha trabalhando da mesma maneira desde o começo. Foi uma opção do treinador e eu a respeito. Quando surgiu a oportunidade de vir para o Botafogo-SP, aceitei. Vi que é um clube muito grande. Estou preparado para dar o meu melhor e fazer uma boa Série B”,disse.

