Home Mercado da Bola Ezequiel Bullaude diz não ao Vasco e pede para ficar no Feyenoord

Ezequiel Bullaude diz não ao Vasco e pede para ficar no Feyenoord

Ezequiel Bullaude tem contrato com o clube de Roterdã até junho de 2027; atacante interessa ao Elche, da Espanha

Por Wilson Pimentel em 27/07/2023 12:15 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/ Feyenoord

O Vasco e o atacante Ezequiel Bullaude, do Feyenoord, da Holanda, não chegaram a um acordo pela transferência do jogador. A negociação seria por empréstimo e com opção de compra dos direitos econômicos no fim do acordo. 

O Torcedores.com apurou que Vasco e Feyenoord conversavam para que o jogador ficasse no clube de São Januário até junho de 2024. No entanto, Ezequiel Bullaude não demonstrou interesse em atuar no futebol brasileiro. 

O atacante argentino comunicou ao Feyenoord da sua decisão nesta quinta-feira e, em contato com representantes cruzmaltinos, disse que pretende brigar por um espaço no time comandado por Arne Slot. 

Ezequiel Bullaude enfrentou dificuldades para se adaptar ao futebol holandês. Na sua primeira temporada na Europa, o atleta sofreu duas lesões musculares atuando pela equipe de Roterdam. Por isso, ele quer seguir no clube para ser mais bem avaliado pelo treinador. 

O atleta, de 22 anos, disputou 15 partidas pelo Feyenoord, marcou um gol e fez duas assistências. Ele normalmente era uma opção de velocidade para segundo tempo durante o comando de Arne Slot. 

Ainda segundo apurou a reportagem, o atacante também foi procurado por dois clubes brasileiros nos últimos dias. Ele recebeu e recusou sondagens feitas por Bahia, Coritiba e Cruzeiro. 

Sua saída do Feyenoord não está totalmente descartada. Isso porque, o atleta tem em mãos uma proposta do Elche, da Espanha, que é comandado pelo técnico argentino Sebastián Becaccece. 

A carreira de Ezequiel Bullaude 

Ezequiel Bullaude é formado nas categorias de base do Godoy Cruz. Ele explodiu na temporada seguinte. Em 2019, foi considerado uma das revelações do Campeonato Argentino. 

Após quatro temporadas, o atacante foi negociado por 2 milhões de euros (R$ 10,5 milhões, na cotação atual) com o Feyenoord. Na primeira temporada no futebol europeu, conquistou o Campeonato Holandês (2022/2023). Seu contrato termina em junho de 2027.

Ronaldo decide, e Barça fatura Supercopa da Uefa de 1997

Exit mobile version