Home Mercado da Bola Gabriel Mercado abre o jogo sobre reforços do Internacional

Gabriel Mercado abre o jogo sobre reforços do Internacional

Zagueiro comentou sobre oscilações e possíveis reforços para o Colorado

Por Nayla Lima em 24/07/2023 18:42 - Atualizado há 2 anos

Foto: Fernando Alves/Getty Images

Internacional que encerrou a temporada 2022 como vice-líder, tem oscilado bastante em 2023. Desta forma, além da demissão de Mano Menezes e a recente contratação de Eduardo Coudet, o Colorado tem passado por alguns movimentos no mercado da bola, e nesse sentido o zagueiro Gabriel Mercado opinou sobre esta questão.

Gabriel Mercado comenta mercado da bola

O experiente zagueiro do Internacional abriu o jogo sobre as movimentações até o momento: o Internacional assinou com o goleiro Rochet, o meio-campista Bruno Henrique e também o atacante Enner Valencia. Estes jogadores também se juntam ao elenco do recém-contratado treinador, Eduardo Coudet.

Sobre este quesito disse: “Sinceramente, eu fico muito feliz quando chegam jogadores assim, pois eles vão ajudar muito a gente. Tanto Rochet, como Enner e Bruno Henrique, são jogadores com muita experiência. São vencedores e vão agregar muito no dia-a-dia, além do campo”.

No entanto, a diretoria do Internacional ainda mostra que deve trazer reforços e seu próximo alvo é o zagueiro Jeison Murillo. Na entrevista coletiva, o diretor de futebol José Olavo Bisol comentou este assunto: “Não temos nenhum contato em relação a esse jogador (…) Temos feito uma avaliação sobre essa necessidade, entendemos que o plantel dá conta. O Igor Gomes também pode suprir alguma necessidade que surja.”

Internacional hoje

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Inter empatou suas duas últimas partidas no torneio nacional contra o Palmeiras e o Red Bull Bragantino. Assim, o próximo jogo do Colorado é em casa contra o Cuiabá no sábado (29), às 16h (horário de Brasília). Além disso, também se prepara para a primeira partida das oitavas de final da Libertadores contra o River Plate na terça-feira (01), às 21h (horário de Brasília), na Argentina.

Exit mobile version