Home Futebol Galvão Bueno externa satisfação após Corinthians x São Paulo e deixa recado para “corneteiros”

Galvão Bueno externa satisfação após Corinthians x São Paulo e deixa recado para “corneteiros”

Narrador fez questão de cobrar respeito, mas não sinalizou finalista na Copa do Brasil

Por Bruno Romão em 26/07/2023 18:10 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Contando com o brilho de Renato Augusto, o Corinthians saiu na frente do São Paulo em duelo pelas semifinais da Copa do Brasil. Diante disso, Galvão Bueno não escondeu a satisfação por ver Vanderlei Luxemburgo provando seu valor no futebol nacional. Neste contexto, o locutor apontou que o comandante do Timão precisa ser respeitado.

Na sequência, Galvão Bueno destacou que o São Paulo também possui um grande treinador. Agora, em 16 de agosto, os rivais vão duelar no Morumbi pelo direito de disputar o troféu da Copa do Brasil contra Flamengo ou Grêmio.

“Bem, amigos, tem uma coisa que eu quero dizer no Canal GB… Respeita o ‘Profexô’, Vanderlei Luxemburgo! Eu não sei o que vai acontecer no dia 16 de agosto, é jogo no Morumbi, do outro lado tem o Dorival Júnior, também não é criança, até porque idade não é defeito. Vai ser um grande confronto, mas eu gostaria mais uma vez de lembrar: respeita o ‘Profexô’.”, disse Galvão Bueno em seu canal no YouTube.

Pregando um discurso de humildade, Luxemburgo deixou claro que o Corinthians não pode subestimar o São Paulo. Além disso, o técnico rasgou elogios para Renato Augusto, que assumiu o papel de protagonista no Timão.

Fomos decidir contra o Universitario, clima hostil, brabo pra caramba com a molecada. Já decidimos fora e dentro de casa, tem que estar preparado. Vamos para a segunda etapa, levamos a vantagem, mas não acabou (…) O Renato é um jogador diferente e faz diferença no jogo. Já comentei algumas vezes que tirei o Zidane e o Ronaldo e os caras foram para cima de mim. Um cara como o Renato você não tira, ele pode estar de bengalinha e decide um jogo para você. Ele ficou, ficou, ficou, mas deixa uma bola e ele decide.”, afirmou.

Exit mobile version