Home Futebol Globo mostra imagens com início da confusão entre Pedro e preparador do Flamengo

Globo mostra imagens com início da confusão entre Pedro e preparador do Flamengo

Camisa 9 do Fla prestou queixa contra profissional da comissão técnica de Sampaoli em uma delegacia de BH

Por Cido Vieira em 30/07/2023 11:57 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O Esporte Espetacular, da TV Globo, divulgou neste domingo (30), algumas imagens que mostram o início do entrevero entre o atacante Pedro, do Flamengo, e o preparador físico Pablo Fernández, que acabou agredindo o jogador com um soco nos vestiários da Arena Independência, após discussão.

Nas imagens divulgadas pela atração esportiva da Globo, Fernández aparece, na segunda etapa de etapa de jogo, chamando Pedro e demais jogadores para aquecer, o camisa 9 se recusou, continuou sentando. Minutos depois, o Flamengo computou a última substituição, com o atacante sendo preterido.

Após o apito final, Pablo Fernández é visto se dirigindo para os vestiários, e Pedro aparece logo atrás. No interior do local, os dois tiveram uma discussão acalorada, o argentino questionou o jogador por ter sentado no banco depois das substituições executadas por Sampaoli, e ao ser retrucado, desferiu um soco no rosto do atacante.

Veja abaixo as imagens da TV Globo sobre o episódio:

Em participação no programa “Troca de Passes”, o jornalista Cahê Mota, setorista do Flamengo no Grupo Globo, destacou que a relação entre Pedro e a comissão técnica de Jorge Sampaoli está estremecida há um tempo, com divergências entre as partes. O jogador tem se mostrado incomodado não só com a baixa minutagem recebida, mas também o trato dos profissionais argentinos para com ele.

Após ter sido alvo da agressão, o camisa 9 do Flamengo se dirigiu a uma delegacia de Belo Horizonte, e acompanhado de três jogadores como testemunha, registrou um boletim contra Pablo Fernández. O grupo de atletas do clube carioca exige a demissão do profissional. Sampaoli, por sua vez, tem se mostrado resistente, e não é descartada uma saída completa da comissão.

O episódio de agressão se dá em meio a uma semana decisiva para o Flamengo, que na próxima quinta (03), encara o Olimpia, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Sair da versão mobile