Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Goleiro do CSA, Dalberson mira duelo importante pelo G-8 do Brasileirão Série C

Goleiro do CSA, Dalberson mira duelo importante pelo G-8 do Brasileirão Série C

Azulão terá partida contra o São José-RS neste domingo (16) em partida da 13ª rodada da competição

Por Victor Martins em 15/07/2023 19:01 - Atualizado há 10 meses

Morgana Oliveira/CSA

O Brasileirão Série C vive as emoções de sua 13ª rodada, com jogos importantes dos dois lados da tabela. Uma das partidas da rodada será disputada neste domingo, entre CSA e São José-RS, dois times que brigam pelo G-8.

O CSA está em 13º lugar, com 15 pontos, e buscando se aproximar da zona de classificação para a próxima fase da terceira divisão do futebol brasileiro. O Azulão teve chances de poder até ficar entre os oito primeiros, mas ficou no empate nas duas últimas rodadas, contra Volta Redonda e Figueirense.

“Tem sido uma semana de trabalho forte e constante. O nosso grupo está muito fechado e focado na busca pela classificação para a próxima fase. Fizemos dois bons jogos fora de casa, mas ficamos infelizmente no empate. Agora, jogando em casa e com o apoio da torcida, temos que entrar ligados e buscar a vitória para nos colocar de vez na busca pela classificação”, declarou o goleiro Dalberson.

E o rival deste domingo do CSA está justamente entre os oito primeiros colocados da Série C. O São José-RS tem feito uma boa campanha nesta primeira fase e Dalberson prega respeito ao rival, mas a necessidade de conseguir os resultados para se classificar fala mais alto para o time alagoano.

“Nós sabemos das dificuldades que vamos enfrentar nesta partida contra o São José. Eles tem um bom elenco, um time qualificado e, com certeza, vão nos trazer dificuldades. Respeitamos muito a equipe deles, mas vamos com tudo em busca da vitória, pois só os três pontos nos interessam. Esse é o nosso objetivo do início ao fim da partida. Temos como principal foco conseguir a classificação o mais rápido possível, pois queremos esse acesso e deixar o nosso nome marcado na história do CSA”, comentou.

Sair da versão mobile