Inter de Milão mostra interesse no goleiro Yann Sommer, do Bayern de Munique
Time italiano mira o titular dos Bávaros como possível substituto para André Onana, que está em negociações com o Manchester United
Reprodução/Twitter/Fabrizio Romano
Na tarde dessa quinta-feira, o jornalista Fabrizio Romano trouxe uma notícia importante acerca do gigante da Bavária. Segundo ele, a Inter de Milão abriu negociações com a equipe para contratar o goleiro Yann Sommer, que foi um dos maiores destaques do time na temporada passada, quando Manuel Neuer não esteve à disposição.
Conforme foi relatado, o goleiro está em uma lista ao lado de Anatolij Trubin, do Shakhtar Donetsk e considera investir em ambos, caso o atual titular, André Onana, seja vendido para o Manchester United, negociação que está entrando em fases finais e pode ser concluída a qualquer momento.
O suíço, que teve uma temporada excelente substituindo Manuel Neuer e brilhando na Champions League e Copa do Mundo teria interesse em sair do Bayern de Munique, vendo com bons olhos uma possível mudança.
Segundo o que trouxe o jornalista Fabrizio Romano, Sommer tem uma cláusula de saída em seu contrato que permite que saia do time alemão pela mesma quantidade que foi investida pelo Bayern de Munique para contratá-lo há aproximadamente seis meses.
Pelo lado do Bayern de Munique, a equipe, que terá o retorno de Neuer em breve, está com o goleiro georgiano Mamardashvili na lista para ser contratado nessa janela de transferências, dependendo do valor pedido pelo Valência para vende-lo.
Inter de Milão tenta contratar Lukaku junto ao Chelsea
Além da procura por Sommer, o time italiano também está atrás de outro alvo no mercado de transferências, o centroavante Romelu Lukaku, que retornou para o Chelsea após ter passado uma temporada atuando na Itália. Entretanto, o investimento envolve valores altos, o que pode dificultar uma investida.
Nessa semana, o diretor da Inter de Milão chegou a se manifestar sobre o assunto, falando que está tentando encontrar uma solução junto ao Chelsea para contratar o atacante, que não deseja retornar para Londres.

