Internacional completa quatro rodadas sem vencer e liga alerta no Brasileirão Série A
O Colorado não conseguiu ainda deslanchar na competição nacional e ocupa o meio da tabela
Foto: Fernando Alves/Getty Images
O Internacional não vence uma partida pelo Brasileirão Série A desde o dia 25 de junho, ou seja, há mais de um mês, quando na ocasião, o Colorado saiu vitorioso contra o América-MG por 2 a 1, na casa do adversário.
Assim, de lá para cá, o Internacional empatou com o Cruzeiro, em 0 a 0, perdeu para o Fluminense por 2 a 0, na sequência vieram mais dois empates, contra o Palmeiras, em casa, e com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.
Com isso, o Colorado não conseguiu subir na tabela de classificação da competição nacional, e hoje ocupa a décima posição, com 23 pontos conquistados.
Agora, para o jogo de hoje, sábado (29.07), contra o Cuiabá, no Beira-Rio, às 16h, o técnico Eduardo Coudet tem alguns reforços e novas peças para o time não perder a ideia de que pode chegar nas primeiras posições da tabela de classificação.
A boa notícia é que o Internacional terá quase o elenco todo à disposição do técnico
Assim, em relação ao empate com o Red Bull Bragantino, cinco atletas ficam à disposição do técnico pela primeira vez.
Dessa maneira, a única baixa será o atacante Enner Valencia, que deve ser poupado para evitar um desgaste físico maior.
Portanto, Vitão, Bruno Henrique, Mauricio, Pedro Henrique e Luiz Adriano viram alternativas para os próximos jogos: contra Cuiabá, neste sábado; e River Plate, na próxima terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
Por fim, agora, o Internacional deve jogar contra o Cuiabá com os seguintes atletas: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, De Pena (Mauricio), Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Luiz Adriano (Valencia).

