Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Ivan do Vasco fica fora do jogo contra o Corinthians por multa milionária; veja o valor

Ivan do Vasco fica fora do jogo contra o Corinthians por multa milionária; veja o valor

Ivan tem contrato com o Gigante da Colina até o fim da atual temporada; goleiro disputou apenas três partidas em 2023

Por Wilson Pimentel em 29/07/2023 06:22 - Atualizado há 10 meses

Ivan não poderá ser relacionado pelo Vasco para a partida contra o Corinthians
Daniel Ramalho/ Vasco

O goleiro Ivan não foi relacionado pelo técnico Ramón Díaz para a partida contra o Corinthians, neste sábado, às 18h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

O Torcedores.com apurou que Ivan não vai enfrentar o clube paulista por cláusula contratual milionária. A multa estabelecida pela diretoria alvinegra para a utilização do atleta de 26 anos é de R$ 1,5 milhão. 

O arqueiro pertence ao Corinthians, e, diante do momento financeiro delicado, houve recuo e a decisão da comissão técnica foi de não relacionar Ivan para o jogo. Ele é o reserva imediato de Léo Jardim que não atravessa bom momento. 

Diante disso, Ramón Díaz definiu que Hedhe Halls será o substituto. O goleiro de 26 anos disputou três partidas em 2023. A cria da base foi utilizada pelo ex-técnico Maurício Barbieri nos jogos contra Madureira, Audax Rio e Botafogo, todos no Campeonato Carioca. 

Ainda segundo apurou a reportagem, o diretor executivo de futebol Paulo Bracks ainda tentou a liberação do camisa 97 junto ao Corinthians. No entanto, a diretoria alvinegra negou o pedido alegando que só liberaria o atleta se recebesse uma compensação financeira. 

Contratado em janeiro, Ivan realizou apenas três jogos pelo Vasco. Ele foi utilizado nos confrontos contra a Portuguesa da Ilha, Volta Redonda e Resende, todos no Cariocão. Depois disso, perdeu a titularidade para Léo Jardim. 

A carreira de Ivan 

Ivan foi revelado pelo Guarani em 2011. Dois anos depois, ele deixou o Brinco de Ouro da Princesa e acertou com a Ponte Preta. Em 2014, tornou-se jogador profissional e, desde então, passou a ser considerado um dos goleiros mais promissores do futebol brasileiro. 

Após oito anos defendendo a Macaca, o arqueiro foi adquirido pelo Corinthians onde não conseguiu se firmar. Foram apenas três jogos com a camisa do Timão. E, por isso, foi emprestado em sequência ao Zenit e Vasco.

Vasco anuncia a contratação de Sebastián Ferreira

Exit mobile version