Lembra disso? Em 2022, Neymar saiu em defesa do trabalho de Fernando Diniz
Atacante já se posicionou favorável sobre técnico interino da seleção brasileira
Alex Grimm/Getty Images
Destaque da seleção brasileira, Neymar , que atualmente está lesionado, já comentou sobre o trabalho de Fernando Diniz, atual técnico do Fluminense, que foi anunciado como treinador interino do Brasil.
Em julho de 2022, o atacante usou as suas redes sociais para defender o atual comandante interino da seleção brasileira.
Neymar defendeu Fernando Diniz
Em julho de 2022, Tite já tinha avisado que, depois da Copa do Mundo do Catar, iria deixar o comando da seleção brasileira.
Porém, a CBF ainda não havia escolhido substituto para o ex-técnico do Corinthians no comando do Brasil.
O nome de Fernando Diniz sempre foi especulado e, naquela ocasião, Neymar usou as suas redes sociais para elogiar o treinador.
Naquela época, o atacante afirmou no seu Twitter: ‘gosto muito do Diniz como treinador, uma pena que no Brasil não dão tempo suficiente”.
Outros atletas favoráveis ao técnico
Não é só Neymar que já elogiou o trabalho de Fernando Diniz. Outros jogadores, que também são da seleção brasileira, exaltaram o treinador.
Revelado na base do São Paulo, Antony é um dos maiores destaques do Manchester United. Em entrevista à UEFA em 2022, o jogador relembrou os seus tempos sob o comando de Fernando Diniz e afirmou: “Ele (Fernando Diniz) significa muita coisa. Conversei com ele quando estava na seleção. Um dos melhores treinadores que já tive”.
O volante Bruno Guimarães, que defende o Newcastle, já trabalhou com Diniz no Athletico-PR e usou as redes sociais para publicar um texto de agradecimento no início de 2023: “Obrigado por ter mudado a minha vida. Por ter acreditado em mim quando eu mesmo não acreditava mais. Os títulos são pequenos perto do que você faz com as pessoas que você trabalha. Você é único! Já te deixei claro e gostaria muito de deixar aqui no meu Instagram para todos verem o quanto sou grato a você. O Diniz treinador é pequeno demais perto do ser humano Fernando Diniz. Te desejo o melhor”.

