Home Futebol Luan “culpa” Vítor Pereira após recusar oferta para ser estrela de clube do Brasileirão: “Me enrolou”

Luan “culpa” Vítor Pereira após recusar oferta para ser estrela de clube do Brasileirão: “Me enrolou”

Meia-atacante recebeu proposta sedutora, mas decidiu ficar no Corinthians para buscar volta por cima

Por Bruno Romão em 04/07/2023 10:08 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Em entrevista ao podcast Denilson Show, Luan revelou bastidores envolvendo sua situação no Corinthians. Apesar do status de “esquecimento”, o jogador decidiu tomar uma decisão surpreendente após receber uma oferta do Bahia. Como o Tricolor de Aço foi comprado pelo Grupo City, houve o interesse em torná-lo uma das peças do projeto, mas o ex-atleta do Grêmio decidiu permanecer no Timão.

Neste cenário, Luan teve uma conversa com Vítor Pereira e pediu uma chance de voltar a jogar pelo Corinthians. Porém, o português não ficou convencido com o discurso do antigo camisa 7 do Timão e, segundo o relato, apenas “enrolou” o meia-atacante.

Fui na fisiologia e comecei a buscar os treinos da semana, comparar com o time. Todo treino eu sou um dos três que mais correm. Então não é por não estar correndo. No nível, com todo o respeito, não ficava atrás de ninguém. Teve um dia que eu bati na sala dele”, disse Luan.

O Grupo City tinha comprado o Bahia, os caras queriam me levar, fazer um projeto. Eu falei: ‘Não quero, eu quero fazer dar certo aqui’. Nisso fui na sala dele (Vítor Pereira) e falei: ‘Professor, tenho uma proposta para sair, mas que quero ficar aqui. Você não me utilizou até agora, mas estou pedindo uma oportunidade para jogar 20 minutos que seja. Depois é com você’. Me enrolou, contou uma história triste e tchau”, completou.

Luan teve conversa com Luxa

Recentemente, já com Luxemburgo à frente do Corinthians, Luan fez uma nova investida. Apesar do esforço demonstrado nos bastidores, o atual técnico do clube questionou se os torcedores querem ver o jogador de volta aos gramados. Por conta disso, existe uma forte possibilidade do atleta ficar encostado até dezembro, período do término do contrato.

Quando o Vanderlei chegou, fui trocar ideia com ele. Joguei o papo reto: ‘professor, não preciso contar história triste aqui, você sabe da minha situação. A única coisa que peço é para você me botar para treinar com o grupo e me dar oportunidade.  Falei para ele: ‘A situação aqui está acabando comigo, está f…’. Falei: ‘Só deixa eu treinar com os caras e você vai ver. Se você quiser utilizar, aí é com você, mas deixa eu treinar com o grupo que eu me garanto’. Foi isso que falei. Para eu falar isso com ele, é porque estou 100% preparado e com uma vontade de jogar absurda. E estou preparado fisicamente e psicologicamente“, contou.

Exit mobile version