Home Futebol Lucas Pedrosa revela nome favorito de Bracks para assumir o Vasco

Lucas Pedrosa revela nome favorito de Bracks para assumir o Vasco

Jornalista deu detalhes da negociação do Cruzmaltino para contratar um novo técnico para substituir Barbieri

Por João Cunha em 04/07/2023 13:14 - Atualizado há 3 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Rogério Ceni é o nome favorito de Paulo Bracks, diretor executivo de futebol do Vasco, para assumir o time na sequência da temporada. O gestor, aliás, teria viajado para São Paulo para acelerar as negociações com o técnico.

A informação partiu de Lucas Pedrosa, setorista do Cruzmaltino. De acordo com o jornalista, o clube carioca deve anunciar o substituto de Maurício Barbieri, demitido no fim de junho, ainda nesta semana. O auxiliar chileno Maldonado comandou a equipe nesse período.

Ceni, aliás, seria o nome mais forte para assumir o Vasco na sequência da temporada. O time de São Januário, no entanto, segue com outros nomes em pauta. Recentemente, os nomes de Paulo Pezzolano e Roger Machado foram ligados ao clube.

O impasse no momento para a contratação do técnico ex-São Paulo é o extracampo. Alguns membros da diretoria do Cruzmaltino teriam receio em relação ao comportamento do comandante no vestiário. Ele, no entanto, é bem avaliado dentro de campo.

O nome de um técnico estrangeiro seria visto com bons olhos pela 777, SAF que faz a gestão do Vasco, mas, no momento, o clube não pensa em trazer um comandante que já está empregado. 

Vasco no mercado

Em meio às buscas por um novo técnico, o Cruzmaltino se movimenta na janela para encorpar seu elenco para a sequência da temporada. Há a expectativa que o clube chegue a um acerto com o meia Zalazar, do Schalke 04, da Alemanha, ainda nesta semana.

Exit mobile version