Home Futebol Malvadão voltou? Neto explica motivo do Corinthians “não ter medo” do Flamengo

Malvadão voltou? Neto explica motivo do Corinthians “não ter medo” do Flamengo

Apresentador pregou humildade ao comparar o Timão com o Rubro-Negro

Por Bruno Romão em 13/07/2023 21:40 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em participação no programa “Os Donos da Bola RJ”, Neto exaltou a classificação do Flamengo na Copa do Brasil. Fora de casa, a equipe carioca suportou a pressão do Athletico e ainda venceu o jogo de volta por 2 a 0, resultado que deixou o atual campeão do torneio ainda mais embalado na temporada. Diante disso, o ex-jogador evitou colocar o Corinthians na mesma prateleira do time carioca em 2023.

Apontando que o “Malvadão voltou”, Neto apontou que o Corinthians não teme o Flamengo pelo fato de não disputar títulos com o rival. Sendo assim, ele alertou que Botafogo e Palmeiras, por exemplo, precisam abrir o olho com o Rubro-Negro.

“O que o Flamengo fez (contra o Athletico), o que o Gabigol fez, o que o Arrascaeta fez, o que o Everton Ribeiro joga, velho… o Malvadão voltou, é um timaço”, disse.

O Corinthians não tem medo do Malvadão porque não vai brigar com o Flamengo. Vai brigar para ficar em oitavo, nono, décimo… quem tem que prestar atenção no Flamengo é o Botafogo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Internacional…”, completou.

Neto rasgou elogios para Gabigol

Deixando sua marca na Arena da Baixada, o camisa 10 do Flamengo, na visão de Neto, deveria ter sido convocado para a Copa do Mundo de 2022. Na sequência, o apresentador destacou que Gabigol, depois de Fred, é o maior atacante da atual geração do futebol brrasileiro.

“Eu sou fã do Gabigol. Vocês têm uma ideia diferente dele porque é marrento, tem tatuagem nas pernas… os caras do Athletico odeiam o Flamengo, jogaram cerveja. O Gabigol, depois do Zico, é o maior ídolo da história do Flamengo, bate pênalti como ninguém e faz gol pra caramba. O Gabigol deveria ter ido para a Copa do Mundo. Depois do Fred, nessa geração, o Gabigol é o melhor. Vitor Roque e Endrick são bons, mas o Gabigol é muito melhor”, cravou.

Exit mobile version