Home Mercado da Bola Manchester City foca na contratação de Gvardiol, zagueiro que parou Neymar na Copa do Mundo

Manchester City foca na contratação de Gvardiol, zagueiro que parou Neymar na Copa do Mundo

Defensor croata atua pelo RB Leipzig e está em negociações avançadas com os Citizens; entenda como está a situação da negociação

Por William Nunes em 04/07/2023 19:26 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/RB Leipzig

A janela de transferências continua aberta e os Citizens continuam atrás de reforços para a próxima temporada. Desde a semana passada, vem se falando sobre o interesse da equipe em contratar o zagueiro croata Gvardiol, tido por muitos como um dos atletas mais promissores do mundo no setor defensivo.

Segundo informações do jornal inglês “Manchester Evening” o atleta de 21 anos continua sendo a prioridade do Manchester City nessa janela de transferências. No momento, os Citizens contam com nove jogadores de defesa no plantel, entretanto, três deles, João Cancelo, Laporte e Kyle Walker podem deixar a equipe nas próximas semanas. Dessa forma, torna-se mais necessária uma reposição de qualidade.

Conforme o que foi relatado, os Citizens terão que desembolsar uma grande quantia para contar com o atleta, cerca de 85 milhões de libras. Além disso, ainda devem ser necessárias bonificações para aumentar o valor. Contudo, o Manchester City não estaria disposto a pagar tudo isso pelo defensor.

Manchester City irá receber uma boa quantia nessa semana

Enquanto avalia os reforços para contratar, os Citizens receberam uma excelente notícia, com a compra em definitivo de Pedro Porro pelo Tottenham, o time de Guardiola receberá entre 9 e 10 milhões de libras devido a uma cláusula de venda que foi inserida ao acertar a transferência dele para o Sporting.

Além disso, o Manchester City ainda receberá 15 milhões de libras pela venda do goleiro James Trafford, da equipe sub-21 da Inglaterra. Ele foi negociado com o Burnley, que retornou para a Premier League nessa temporada. Além dessa quantia, os Citizens ainda podem receber outros 4 milhões nessa mesma negociação.

Exit mobile version