Home Futebol Mano discute com Cicinho sobre situação de Suárez no Grêmio: “Honesto o escambau”

Mano discute com Cicinho sobre situação de Suárez no Grêmio: “Honesto o escambau”

Renato Gaúcho cravou o futuro do atleta do Tricolor gaúcho 

Por Beatriz Paparazo em 27/07/2023 08:08 - Atualizado há 2 anos

Fernando Alves/Getty Images

Com multa de R$350 milhões de reais e contrato com o Grêmio até o final do ano que vem, Luis Suárez foi motivo de discussão nos últimos dias. 

O artilheiro estaria interessado em trocar o Tricolor gaúcho pelo Inter Miami, dos EUA, que tem seu ex-companheiro Lionel Messi como jogador. 

Além disso, por conta de fortes dores no joelho, o atleta chegou a especular se aposentar mais cedo.

No programa ‘Arena SBT’ da última segunda-feira, 24, a possível saída de Suaréz foi alvo de debate. 

Para Cicinho, é ‘normal’ que Suárez queira deixar o Grêmio e citou o dinheiro que o jogador rendeu ao clube. 

Já Mano discorda da opinião do ex-jogador e vê a atitude do uruguaio como ‘desonesta’ e ‘ingratidão’.

Outra opinião de Cicinho gerou discórdia no programa, o comentarista disse que Suárez ‘deu sorte’ e questionou o que ele fez no Campeonato Brasileiro. 

Mano apontou o ‘esforço tremendo’ do Grêmio para trazer o atleta e reforçou o contrato com multa rescisória do atleta. 

Para Cicinho, Suárez oferecer dinheiro para deixar o Tricolor gaúcho é ‘ser honesto’, não ‘forçar a barra’.

Mano tem discussão acalorada com Cicinho sobre Suárez: "Honesto o escambau" | Arena SBT (24/07/23)

No Brasileirão Série A, Suárez tem 12 jogos pelo Grêmio e são quatro gols marcados e mais três assistências.

No Campeonato Gaúcho, o em 12 jogos, o artilheiro participou de 10 gols em 12 partidas disputadas na competição.

Renato Gaúcho crava futuro de Suárez no Grêmio 

Na partida contra o Flamengo pela primeira semifinal da Copa do Brasil, Suárez entrou como titular do Grêmio. 

Antes da decisão, o técnico do clube, Renato Gaúcho, pôs fim a novela e revelou que o atleta fica no Tricolor gaúcho até dezembro de 2023.

“Jogador muito importante, faz a diferença. Falo da tal novela mexicana, mas acabou”, disse o treinador em entrevista ao SporTV antes do jogo. 

Exit mobile version