Mano dispara contra time do Brasileirão: “Azar de rebaixado”
Série A tem briga frenética na parte de baixo da tabela, e alguns candidatos à degola estão surgindo próximo da virada de turno
Reprodução
O Brasileirão começa a afunilar em brigas distante da tábua de classificação. No programa “Arena SBT” da última segunda-feira (24), o comentarista Maurício Borges, o Mano, analisou a derrocada do Santos diante do líder Botafogo, ocorrida no final de semana, pela 16ª rodada.
Depois de abrir 2 a 0 no marcador e sustentar a vantagem até aos 38 minutos do segundo tempo, o Peixe sofreu o empate, e por pouco não leva a virada dos cariocas. Para o jornalista, o alvinegro paulista está com “azar de rebaixado”, e deve ligar de fato o alerta na luta contra o descenso no Brasileirão.
“O Botafogo mais uma vez vai buscar um resultado em um jogo pouco provável de reação. Mas a gente sabe a situação do Santos, teve exemplo recente contra o Goiás, e só não tomou a virada porque o árbitro inventou um pênalti”, iniciou Mano, falando sobre os riscos de rebaixamento do Peixe no Brasileirão.
“O time do Santos está com um azar de rebaixado, assim como eu falei do Vasco. Construiu o placar e não soube manter. Não dá pra perder um jogo ganho, com 38 minutos do segundo tempo e ceder o empate”, completou o comentarista.
SANTOS NO BRASILEIRÃO
Diante do empate cedido no final do duelo contra o líder da Série A, o Peixe estacionou nos 17 pontos e se manteve na 14ª posição. Apesar disso, apenas três tentos separa o time da Baixada do Bahia, primeira equipe a abrir a temida zona de rebaixamento.
O próximo desafio dos comandados de Paulo Turra no Brasileirão será no sábado (29), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 17ª rodada.
APROVEITAMENTO: 4 vitórias, 5 empates e 7 derrotas – 18 gols marcados – 25 gols sofridos – 35% de rendimento.

